Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

Fisiculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

+3
Sik
Jade
Powned
7 participantes

Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Powned Qua Abr 28, 2010 3:39 pm

Pequeno almoço 8:00
->Whey protein
->Aveia em Pó ou cereais integrais

Meio da manha 11:00
->Sandes de Fiambre
->Barra de cereais ( Ainda estou em duvida se vai ficar a barra, dêm sugestoes sff)

Almoço 13:00
->Carne branca/Atum
->Esparguete 200gr
->Fruta

Lanche 16:00
-> Bolachas
->Fruta

Pré Treino 18:00
->No-xplode

Treino 18:30

Pós Treino de imediato 21:00
->Whey Protein

Jantar 10:00/ 10:15
->Carne Branca
->Salada

Ceia 00:00
->Iogurte
->Amendoins


Queria que me dissessem de manha quantas gramas de proteina devo tomar (50g por exemplo)
e tambem a quantidade de amnedoins a noite.
Digam se devo mudar algo, dêm ideias, espero que me ajudem obrigado

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOVA DIETA
8:00
100 gramas de Aveia
30 gramas de Whey

11:00
100 gramas de Queijo camembert/ Flamengo ou brie
10 gramas de frutos secos

13:00
Omelete 6 ovos com vegetais

15:00
Fruta

17:00
100 gramas de Queijo camembert/ Flamengo ou brie
10 gramas de amêndoas

18:30
No-xplode


treino
Pós treino
1 scoop de whey
1 banana

22:00
carne vermelha/salmao/atum/bacalhau com vegetais
100 gramas de ervilhas
10 gramas de azeite

00:00
3gemas,6claras
ou 200 gramas de queijo fresco


Última edição por Powned em Qua maio 26, 2010 10:19 am, editado 2 vez(es)

Powned

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Jade Qua Abr 28, 2010 4:02 pm

Boas,

Respondendo primeiro às tuas dúvidas a toma de proteina nunca deve exceder as 25/30g. Ou seja 1 scoop de cada vez. O teu corpo nao vai absorver mais do que isso por toma.

Quanto à tua dieta. Retiraria a barra de cereais, so a incluiria se fosse de proteina - mas mesmo assim ha melhores fontes.

No pré treino deves comer sempre qualquer coisa com hidratos e proteina ou desfaleces durante o treino. E por mim podias dispensar as bolachas no lanche troca por uma sandes de fiambre, atum ou queijo fresco.

Faltam-te os legumes e mais algumas fontes de gordura saudável, ao pequeno almoço por exemplo.

:)
Jade
Jade

Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 35
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Powned Qua Abr 28, 2010 4:11 pm

Jade escreveu:Boas,

Respondendo primeiro às tuas dúvidas a toma de proteina nunca deve exceder as 25/30g. Ou seja 1 scoop de cada vez. O teu corpo nao vai absorver mais do que isso por toma.

Quanto à tua dieta. Retiraria a barra de cereais, so a incluiria se fosse de proteina - mas mesmo assim ha melhores fontes.

No pré treino deves comer sempre qualquer coisa com hidratos e proteina ou desfaleces durante o treino. E por mim podias dispensar as bolachas no lanche troca por uma sandes de fiambre, atum ou queijo fresco.

Faltam-te os legumes e mais algumas fontes de gordura saudável, ao pequeno almoço por exemplo.

:)
entao 1 scoop 25/30 gramas ao pequeno almoço e depois do treino
que tal umas claras antes do treino? como hidratos de carbono nao sei qual sera melhor por da-me uma ideia sff.
uns frutos secos ao pequeno almoço? 30g?, legumes o que aconselhas?
uma coisa o no-xplode tem de ser tomado de estomago vasio nao havera problema em comer antes de ir po treino?

Powned

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Jade Qua Abr 28, 2010 4:15 pm

Há-de haver alguem que te aconselhe melhor do que eu, mas penso que as claras antes do treino ficam bem.

Como legumes tens imensas opções principalmente os verdes, broculos, espargos, espinafres, cove-flor, feijao verde.

Tens sempre como opção leguminosas feijão branco/preto/manteiga/frade, grão, lentilhas, ervilhas.
Jade
Jade

Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 35
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Sik Qui Abr 29, 2010 10:17 am

A dona jade esteve muito bem na ajuda!
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Colossus Qui Abr 29, 2010 11:18 am

Sik escreveu:A dona jade esteve muito bem na ajuda!

x 2 Dieta hipetrofia ganho de massa comentem 860
Colossus
Colossus
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Planeta Terra!

https://fisioculturismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  IMURU Qui Abr 29, 2010 2:38 pm

Powned escreveu:Pequeno almoço 8:00
->Whey protein
->Aveia em Pó ou cereais integrais
PODES INCLUIR AQUI PEÇA DE FRUTA E OS DITOS FRUTOS SECOS (15G +-)
OU ENTAO FAZER OMELETE..SE NAO TIVERES PROBLEMAS DE COLESTROL 1OVO INTEIRO E 2CLARAS



Meio da manha 11:00
->Sandes de Fiambre
->Barra de cereais ( Ainda estou em duvida se vai ficar a barra, dêm sugestoes sff)
BARRA DE CEREAIS DISPENSAVA...SANDES DE FIAMBRE..OU METES FIAMBRE QB...OU ENTAO MUDAVA ISSO PARA PEITO DE FRANGO OU ATUM

Almoço 13:00
->Carne branca/Atum
->Esparguete 200gr
->Fruta
GORDURAS SAUDAVEIS

Lanche 16:00
-> Bolachas
->Fruta
ESTA REFEIÇAO..NAO É NADA !

Pré Treino 18:00
->No-xplode

Treino 18:30

Pós Treino de imediato 21:00
->Whey Protein

Jantar 10:00/ 10:15
->Carne Branca
->Salada

Ceia 00:00
->Iogurte BATIDO PROTEINA
->Amendoins


Queria que me dissessem de manha quantas gramas de proteina devo tomar (50g por exemplo)
e tambem a quantidade de amnedoins a noite.
Digam se devo mudar algo, dêm ideias, espero que me ajudem obrigado

DURATE AS MEALS...FRUTOS SECOS 12/15G..À NOITE ANTES DO DEITAR..SE NAO TOMAS CASEINA, 22G AMENDOAS OU 28G AMENDOIM..POR AI
SEMPRE PODES INCLUIR MANTEIGA DE AMENDOIM..MAS ATENÇAO AS MARCAS...QUE HA POR AI MTA COISA COM MAIS ADICTIVOS E KIMICOS DO QUE O QUE PRECISAS
DOSES DE PROTEINA...20/30G..CONFORME TB A ALTURA DO DIA!

NAO APRESENTAS É OS TEUS STATS....
IMURU
IMURU

Mensagens : 119
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Colossus Qui Abr 29, 2010 3:10 pm

Certo, falta os stats e falta a quantidade de certos alimentos de certas refeições. Tenta completar isso! Wink

ps. pessoal, não há necessidade de escrever em maiúsculas (aka CAPS LOCK activo) Sad Peço a vossa compreensão!

Cumprimentos!
Colossus
Colossus
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Planeta Terra!

https://fisioculturismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Powned Sex Abr 30, 2010 4:56 am

Colossus escreveu:Certo, falta os stats e falta a quantidade de certos alimentos de certas refeições. Tenta completar isso! Wink

ps. pessoal, não há necessidade de escrever em maiúsculas (aka CAPS LOCK activo) Sad Peço a vossa compreensão!

Cumprimentos!

Altura: 1,75
Peso: 60kg

Ya eu queria ajuda tambem na quantidade que devo comer, pk nao sei bem como o fazer =/

Powned

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Sik Sex Abr 30, 2010 5:00 am

Com esse peso arriscava q és magro certo?

COME MAIS E TREINA Q NEM UM LEAO!!
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Powned Sex Abr 30, 2010 5:32 am

Sik escreveu:Com esse peso arriscava q és magro certo?

COME MAIS E TREINA Q NEM UM LEAO!!

Ya sou xD, sou um bocado definido mas quero mais massa .

Powned

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Jade Sex Abr 30, 2010 5:48 am

Aproveita e posta também o teu treino na secção devida que o pessoal dá-te uma ajuda, porque comida sem treino dificilmente origina aumento! Wink
Jade
Jade

Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 35
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Powned Sex Abr 30, 2010 6:07 am

Jade escreveu:Aproveita e posta também o teu treino na secção devida que o pessoal dá-te uma ajuda, porque comida sem treino dificilmente origina aumento! Wink

ok, eu estou em mudança de plano cnd estiver pronto eu posto Wink

Powned

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Jade Sex Abr 30, 2010 6:09 am

Tu tens facilidade em ganhar gordura? Ou podes comer "à vontade" que não aumentas muito?
Jade
Jade

Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 35
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Powned Sex Abr 30, 2010 6:50 am

Jade escreveu:Tu tens facilidade em ganhar gordura? Ou podes comer "à vontade" que não aumentas muito?

posso comer a vontade que nao aumento muito

Powned

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Sik Sex Abr 30, 2010 7:18 am

Então começa com um treino 3x por semana, 2a 4a e 6a

Come o máximo de qualidade que conseguires e espera! Usa bastantes frutos secos, ovos, leite e carne.
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Powned Sex Abr 30, 2010 11:00 am

Sik escreveu:Então começa com um treino 3x por semana, 2a 4a e 6a

Come o máximo de qualidade que conseguires e espera! Usa bastantes frutos secos, ovos, leite e carne.

Eu treino 5 veses por semana =o, 2ª, 3ª, 4ª , 6ª, sabado

Powned

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Powned Sex Abr 30, 2010 11:09 am


Powned

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Dominus Qua maio 05, 2010 7:50 am

Powned escreveu:
Sik escreveu:Então começa com um treino 3x por semana, 2a 4a e 6a

Come o máximo de qualidade que conseguires e espera! Usa bastantes frutos secos, ovos, leite e carne.

Eu treino 5 veses por semana =o, 2ª, 3ª, 4ª , 6ª, sabado

Estás magro e és iniciado... treina só 3 a 4 vezes por semana, que chega bem. Tira a 3ª e o sábado (se quiseres) para descansar

Cresce-se enquanto se descansa do treino, e não enquanto se treina Wink
Dominus
Dominus

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Pintasilg Qui maio 13, 2010 8:05 am

Concordo com o Dominus. Se és magro e tens dificuldade em ganhar massa, não deverias treinar tantas vezes por semana. 3 vezes acho que seria o ideal, porque um iniciante normalmente treina sempre demais, acaba por treinar em demasia em cada treino. Muitos exercícios e muitas repetições não é sinónimo de um bom treino.
Pintasilg
Pintasilg

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/01/2010
Localização : Olhão

http://vosestissalterrae.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta hipetrofia ganho de massa comentem Empty Re: Dieta hipetrofia ganho de massa comentem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos