Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

Fisiculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RH-DIETA PARA GANHO DE MASSA MAGRA...opinem

3 participantes

Ir para baixo

RH-DIETA PARA GANHO DE MASSA MAGRA...opinem Empty RH-DIETA PARA GANHO DE MASSA MAGRA...opinem

Mensagem  RH Seg Mar 15, 2010 11:04 am

status:
Idade:20anos
peso:88kg
altura:1.88cm
Bf:13... não sei se isto ta certo...tenho apenas alguma massa gorda no abdominal...
Treino:2anos seguidos(ferro)...paragem de alguns meses por causa da Tropa...(treino militar)de volta ao ferro...

Treino 5 dias por semana... alternado exercícios, nunca descanso nos mesmos dias para o corpo não se habituar a rotinas...mas a rotina de treino e esta aqui em baixo postada 4 a 6 exercícios para músculos grandes...e pequenos apenas 4...

1º PEITO
2º PERNAS
3º COSTAS
4º OMBROS E TRAPÉZIOS
5º BICEPS E TRICEPS

abdominais antebraço e gémeos dia sim dia não.


DIETA

7h20 Acordar - Nitro-Tech Hardcore Pro Series 1 colher 30g
farinha de aveia integral 30g
1 comprimido vitamina c 1500mg
1banana...
1 ou 2 pape-secos de pão branco...

10h00 meio da manha - 1 lata de atum(22gr de proteína) com pão branco...sumo de laranja ou 1copo de leite...1 iogurte mimosa meio-gordo...fruta(banana maça ou pêra)...

13h030 - Almoço - Peixe/ carnes brancas, ou vermelhas,massa, arroz ou batata e verduras...sopa...varia de dia para dia...fruta(banana maça ou pêra)...1 comprimido metformina generis 500mg...1 café com canela e meio pacote de açúcar para café....

15h30 antes do treino - Nitro-Tech Hardcore Pro Series 1 colher 30g
30g farinha de aveia integral..
1 lata de atum...
fruta (banana maça ou pêra) ...

16h00 -1 multivitaminico Animal Pak...

16h30m - Treino

17h30 -pós-treino - Nitro-Tech Hardcore Pro Series 1 colher 30g
30g farinha de aveia integral..
1 comprimido metformina generis 500mg...

19h00 - jantar - Peixe/ carnes brancas, ou vermelhas,massa, arroz ou batata e verduras...sopa...varia de dia para dia...fruta (banana maça ou pêra)

22h00 -ceia - 1 lata de atum
um batido de proteína de libertação gradual BSN Syntha-6 (44g)...
1 comprimido vitamina c 1500mg...

PS:Agua 3 litros por dia...sem os batidos...

Sei que a dieta e os valores não estão todos xpto mas por as minhas contas consigo ingerir 164gramas de proteína apenas em suplementaçao e latas de atum ... não sei se ta bem elaborada a dieta quero opiniões... são sempre bem vindas...

RH

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RH-DIETA PARA GANHO DE MASSA MAGRA...opinem Empty Re: RH-DIETA PARA GANHO DE MASSA MAGRA...opinem

Mensagem  Sik Seg Mar 15, 2010 11:22 am

RH escreveu:status:
Idade:20anos
peso:88kg
altura:1.88cm
Bf:13... não sei se isto ta certo...tenho apenas alguma massa gorda no abdominal...
Treino:2anos seguidos(ferro)...paragem de alguns meses por causa da Tropa...(treino militar)de volta ao ferro...

Treino 5 dias por semana... alternado exercícios, nunca descanso nos mesmos dias para o corpo não se habituar a rotinas...mas a rotina de treino e esta aqui em baixo postada 4 a 6 exercícios para músculos grandes...e pequenos apenas 4...

Bem feitos 3 a 4 exercicios de musculos grandes são mais que suficientes! Tal como 2 a 3 dos pequenos

1º PEITO
2º PERNAS
3º COSTAS
4º OMBROS E TRAPÉZIOS
5º BICEPS E TRICEPS

Não gosto muito da divisão

abdominais antebraço e gémeos dia sim dia não.


DIETA

7h20 Acordar - Nitro-Tech Hardcore Pro Series 1 colher 30g
farinha de aveia integral 30g
1 comprimido vitamina c 1500mg
1banana...
1 ou 2 pape-secos de pão branco...

Porque o pão branco? Porque não usas mais farinha e esqueces o pão?!

10h00 meio da manha - 1 lata de atum(22gr de proteína) com pão branco...sumo de laranja ou 1copo de leite...1 iogurte mimosa meio-gordo...fruta(banana maça ou pêra)...

Porque sempre pão branco? Não há pão integral?

13h030 - Almoço - Peixe/ carnes brancas, ou vermelhas,massa, arroz ou batata e verduras...sopa...varia de dia para dia...fruta(banana maça ou pêra)...1 comprimido metformina generis 500mg...1 café com canela e meio pacote de açúcar para café....

Açucar no café?! Não existe adoçante?

15h30 antes do treino - Nitro-Tech Hardcore Pro Series 1 colher 30g
30g farinha de aveia integral..
1 lata de atum...
fruta (banana maça ou pêra) ...

Mete mais farinha novamente e retira o atum


16h00 -1 multivitaminico Animal Pak...

Dinheiro mal empregue, gasta-o em comida Wink

16h30m - Treino

17h30 -pós-treino - Nitro-Tech Hardcore Pro Series 1 colher 30g
30g farinha de aveia integral..
1 comprimido metformina generis 500mg...

Mete mais farinha, tipo 60 a 75g

19h00 - jantar - Peixe/ carnes brancas, ou vermelhas,massa, arroz ou batata e verduras...sopa...varia de dia para dia...fruta (banana maça ou pêra)

22h00 -ceia - 1 lata de atum
um batido de proteína de libertação gradual BSN Syntha-6 (44g)...
1 comprimido vitamina c 1500mg...

faltam te uns frutos secos


PS:Agua 3 litros por dia...sem os batidos...

Sei que a dieta e os valores não estão todos xpto mas por as minhas contas consigo ingerir 164gramas de proteína apenas em suplementaçao e latas de atum ... não sei se ta bem elaborada a dieta quero opiniões... são sempre bem vindas...

A dieta perdoa-me mas está pessima.

Então o meu veredicto:

- Tens demasiados açucares simples, e pãos brancos
- faltam as quantidades de comida, tanto pode ser uma dieta d seca como de offseason
- faltam gorduras boas
- suplementos demasiado caros os quais são desnecessários ou podiam ser trocados por outros mais baratos com o mesmo efeito

isto assim por alto. Acho que tens muito para ler! Wink Abraço
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

RH-DIETA PARA GANHO DE MASSA MAGRA...opinem Empty Re: RH-DIETA PARA GANHO DE MASSA MAGRA...opinem

Mensagem  RH Seg Mar 15, 2010 11:40 am

Treino modificado...

Segunda-feira – Peito, antebraço…
Terça-feira - bíceps, tricep…
Quarta-feira - Pernas, gémeos, antebraço…
Quinta-feira - Ombros e Trapézio…
Sexta-feira - Costas, gémeos…

Dieta modificada...


DIETA

7h20 Acordar - Nitro-Tech Hardcore Pro Series 1 colher 30g
farinha de aveia integral 120g
1 comprimido vitamina c 1000mg
1banana...

PEQUENO ALMOÇO

10h00 meio da manha - 1 lata de atum(22gr de proteína) com pão branco...sumo de laranja ou 1copo de leite...1 iogurte mimosa meio-gordo...fruta(banana maça ou pêra)...

Porque sempre pão branco? Não há pão integral?
Estou num quartel militar pão integral e coisa que não há...a não ser que compre pãorico integral,mas também e cheio de açucares etc esse pão...

13h030 - Almoço - Peixe/ carnes brancas, ou vermelhas,massa, arroz ou batata e verduras...sopa...varia de dia para dia...fruta(banana maça ou pêra)...1 comprimido metformina generis 500mg...1 café com canela...

Açucar no café?! Não existe adoçante?
vou por adoçante então ou então nem meto nada apenas com a canela bebe-se bem Wink

15h30 antes do treino - Nitro-Tech Hardcore Pro Series 1 colher 30g
120g farinha de aveia integral..
fruta (banana maça ou pêra) ...

16h00 -1 multivitaminico vitalabs monster matrix



nunca tomei animal pak já me falaram bem e mal...porque tem doses de vitaminas...que o nosso corpo não absorve e são deitadas fora...vou optar por outro mais barato.

16h30m - Treino

17h30 -pós-treino - Nitro-Tech Hardcore Pro Series 1 colher 30g
60g farinha de aveia integral..
1 comprimido metformina generis 500mg...
1 comprimido vitamina c 1000mg...

19h00 - jantar - Peixe/ carnes brancas, ou vermelhas,massa, arroz ou batata e verduras...sopa...varia de dia para dia...fruta (banana maça ou pêra)

22h00 -ceia - 1 lata de atum
um batido de proteína de libertação gradual BSN Syntha-6 (44g)...
1 comprimido vitamina c 1000mg...
frutos secos...nozes, amêndoas ou caju..15 Grãos...


PS:Agua 3 litros por dia...sem os batidos...

RH

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RH-DIETA PARA GANHO DE MASSA MAGRA...opinem Empty Re: RH-DIETA PARA GANHO DE MASSA MAGRA...opinem

Mensagem  Colossus Seg Mar 15, 2010 3:05 pm

Sê bem vindo "RH", porque não postas o teu treino detalhado na secçao adequada, para podermos opinar melhor? Very Happy

Cumprimentos!
Colossus
Colossus
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Planeta Terra!

https://fisioculturismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RH-DIETA PARA GANHO DE MASSA MAGRA...opinem Empty Re: RH-DIETA PARA GANHO DE MASSA MAGRA...opinem

Mensagem  RH Seg Mar 15, 2010 5:30 pm

já postei o treino Wink

RH

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RH-DIETA PARA GANHO DE MASSA MAGRA...opinem Empty Re: RH-DIETA PARA GANHO DE MASSA MAGRA...opinem

Mensagem  RH Ter Abr 06, 2010 7:49 pm

EDITADO

status:
Idade:20anos
peso:88kg
altura:1.88cm
Bf:13... não sei se isto ta certo...tenho apenas alguma massa gorda no abdominal...
Treino:2anos seguidos(ferro)...paragem de alguns meses por causa da Tropa...(treino militar)de volta ao ferro...

Treino 4 dias por semana... alternado exercícios,6 exercícios para músculos grandes...e pequenos apenas 4...

Segunda-feira – Peito, antebraço…
Terça-feira - bíceps, triceps,gémeos...
Quarta-feira - descanso
Quinta-feira - Pernas, gémeos, antebraço…
Sexta-feira - Costas,Ombros e Trapézio…
sábado-descanso
domingo-descanso

DIETA

7h20 Acordar - Nitro-Tech Hardcore Pro Series 1 colher 30g
farinha de aveia integral 30g
farinha de linhaça 30g
1 comprimido vitamina c 1500mg
1banana...
1 ou 2 pape-secos de pão branco...

09h30 PEQUENO ALMOÇO -2 iogurtes mimosa meio-gordo com cereais de milho...2fatias de pão branco com manteiga de amendoim...1 multivitaminico Animal Pak...

11h30 MEIO DA MANHA- 1 lata de atum(22gr de proteína) com pão branco 1 pape-seco e 1 pacote pequeno de leite com chocolate...

14h00 - Almoço - Peixe/ carnes brancas, ou vermelhas,massa, arroz ou batata e verduras...sopa...varia de dia para dia...1 comprimido metformina generis 500mg...1 café com canela...

15h30 antes do treino - Nitro-Tech Hardcore Pro Series 1 colher 30g
30g farinha de aveia integral..
farinha de linhaça 30g

16h30m - Treino

17h30 -pós-treino - Nitro-Tech Hardcore Pro Series 1 colher 30g
30g farinha de aveia integral..
farinha de linhaça 30g
30g maizena
1 comprimido metformina generis 500mg...
1 comprimido vitamina c 1000mg...
1 lata de atum(22gr de proteína)...

19h00 - jantar - Peixe/ carnes brancas, ou vermelhas,massa, arroz ou batata e verduras...sopa...varia de dia para dia...

22h00 -ceia - 1 lata de atum
frutos secos(amendoins,nozes ou amêndoas)
um batido de proteína de libertação gradual BSN Syntha-6 (44g)...
1 comprimido vitamina c 1000mg...

PS:Agua 3 litros por dia...sem os batidos...

RH

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RH-DIETA PARA GANHO DE MASSA MAGRA...opinem Empty Re: RH-DIETA PARA GANHO DE MASSA MAGRA...opinem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos