Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

Fisiculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra

5 participantes

Ir para baixo

ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra Empty ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra

Mensagem  emanuel24 Qui Abr 22, 2010 5:01 am

bom dia gostaria k me ajudassem a elaborar um plano alimentar para ganhar massa muscular magra e perder alguma gurdura nomeadamente a volta da cintura.

minha alimentaçao:

8:30 leite com cafe mais 1 pao

10:30 protaina whey com água

12:00 almoço normalmente carne branca com massa (ao fim de semana abuso mais um pouco hehehe)

16:00 3 bolachas da pro alimentar ou 1 ou 2 peças de fruta

16:30 treino

18:00 protaina whey

19:45 jantar (normalmente nao tenho muita escolha porque janto na escola hehehehe tento comer saudavel carne branca ou peixe salada arroz e sobremesa normalmente iougurte)

23:00 protaina whey


PLANO DE TREINO:

segunta:

PEITO BICIPE

supino
peito alto (banco inclinado)
aberturas
peito baixo

bicepe 3 exercicios

terça:

DORÇAL TRICIPE

elevaçoes na barra
sentado no banco da maquina trazendo a pega as costas
serrote
remada

3 exercicios de tricipe

quarta:

OMBRO

ombro a frente na barra
ombro a tras na barra
elevaçao de alteres na lateral
elevaçao de alteres frontais
trapezio

quinta:

pernas:

agaixamente
slipts
leg extencion
leg curl
gemeos
glutios

sexta:
Repito o proximo treino

NORMALMENTE CORRO 35 MINUTOS POR TREINO 10 AO INICIO E 25 AO FIM
CUSTUMO FAZER 30 MINUTOS DE ABDOMINAIS E LOMBARES

POR VEZES SO TENHO TEMPO DE FAZER 1 HORA DE TREINO.


DESCULPEM ME OS ERRO E ESPERO QUE ME POSSAM AJUDAR

ABRAÇO E BOM TREINO

emanuel24

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra Empty Re: ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra

Mensagem  Sik Qui Abr 22, 2010 5:18 am

Comecei a ler e vi que nem sequer pesquisaste.

Pesquisa na zona dietas varias dietas que já foram faladas.

É um forum que ajuda a mudar algo, nao te fazemos dietas infelizmente Wink

Sê bem vindo.
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra Empty Re: ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra

Mensagem  emanuel24 Qui Abr 22, 2010 6:03 am

faço 4 series 8 8 6 6

emanuel24

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra Empty Re: ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra

Mensagem  emanuel24 Qui Abr 22, 2010 6:52 am

desculpa sik a que ja tentei varias coisas e nao consegui atingir objectivos por isso escrevi este post se me podesses ajudar agradecia senao tasse bem a mesma heheeh so pa que conste tenho 1,78 73kg

emanuel24

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra Empty Re: ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra

Mensagem  Sik Qui Abr 22, 2010 6:59 am

Acredito q tenhas tentado.

Mas tens tanta informação util que é pecado dar-te o peixe.

"Amigo não é aquele que te dá o peixe, é quele que te ensina a pescar"
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra Empty Re: ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra

Mensagem  IMURU Qui Abr 22, 2010 7:05 am

emanuel24 escreveu:bom dia gostaria k me ajudassem a elaborar um plano alimentar para ganhar massa muscular magra e perder alguma gurdura nomeadamente a volta da cintura.

minha alimentaçao:

8:30 leite com cafe mais 1 pao - isto..não dá com nada!proteina cadê?

10:30 protaina whey com água - só isto a meio da manha depois de um pequeno almoço frakito?

12:00 almoço normalmente carne branca com massa (ao fim de semana abuso mais um pouco hehehe) - legumes e gorduras?nao?

16:00 3 bolachas da pro alimentar ou 1 ou 2 peças de fruta - isto aqui também não é nada...3 bolachas ou fruta????

16:30 treino

18:00 protaina whey

19:45 jantar (normalmente nao tenho muita escolha porque janto na escola hehehehe tento comer saudavel carne branca ou peixe salada arroz e sobremesa normalmente iougurte) - hidratos aqui disensa-se

23:00 protaina whey - mais frutos secos


PLANO DE TREINO:

segunta:

PEITO BICIPE

supino
peito alto (banco inclinado)
aberturas
peito baixo

bicepe 3 exercicios =???????

terça:

DORÇAL TRICIPE

elevaçoes na barra
sentado no banco da maquina trazendo a pega as costas
serrote
remada
2 remadas e 2 puxadas pelo menos

3 exercicios de tricipe..mais uma vez nao especificado

quarta:

OMBRO
um para cada cabeça era o suficiente
ombro a frente na barra
ombro a tras na barra
elevaçao de alteres na lateral
elevaçao de alteres frontais
trapezio

quinta:

pernas:

agaixamente
slipts
leg extencion
leg curl
gemeos
glutios . que exercicio de gluteos fazes tu?
mais um para femural nao seria mal

sexta:
Repito o proximo treino

NORMALMENTE CORRO 35 MINUTOS POR TREINO 10 AO INICIO E 25 AO FIM
CUSTUMO FAZER 30 MINUTOS DE ABDOMINAIS E LOMBARES

POR VEZES SO TENHO TEMPO DE FAZER 1 HORA DE TREINO.
deduzo qd so tens tempo para uma hora o cardio vai à vida ne?a nao ser k treines 30min ferro e 30cardio.Poderias optar por outra coisa que nao a corrida!


DESCULPEM ME OS ERRO E ESPERO QUE ME POSSAM AJUDAR

ABRAÇO E BOM TREINO
[b]
IMURU
IMURU

Mensagens : 119
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra Empty Re: ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra

Mensagem  IMURU Qui Abr 22, 2010 7:06 am

Sik escreveu:Acredito q tenhas tentado.

Mas tens tanta informação util que é pecado dar-te o peixe.

"Amigo não é aquele que te dá o peixe, é quele que te ensina a pescar"

Mostramos-te o caminho mas nao o podemos percorrer por ti!!!! affraid ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra 819845
IMURU
IMURU

Mensagens : 119
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra Empty Re: ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra

Mensagem  emanuel24 Qui Abr 22, 2010 7:24 am

imuru obrigadao mano eu treino cerinho a 9 meses mais ou menos e por erro meu a exercicios k nao sei o nome nomeadamente pa bicepe e tricepe obrigado pela ajuda com a alimentaçao vou seguir os teus conselhos em relaçao ao cardio e mesmo isso 30 minutos de cardia 30 de ferro isso porque quando treino 1 hora e porque to sentado quase o dia todo mas normalmente tento fazer 1h45 minutos de treino.

quero aprender a pescar mas o tempo pa pesquisar nao e muito...

mais uma vez obrigadao

emanuel24

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra Empty Re: ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra

Mensagem  emanuel24 Qui Abr 22, 2010 7:26 am

imuro que dieta aconselhas, depois que li o que disseste axo k ando a trabalhar po tecto...se puderes ajudar

emanuel24

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra Empty Re: ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra

Mensagem  emanuel24 Qui Abr 22, 2010 7:27 am

imuru suplementos so posso mesmo tomar protaina por causa do guito

emanuel24

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra Empty Re: ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra

Mensagem  Sik Qui Abr 22, 2010 7:28 am

emanuel24 escreveu:imuru obrigadao mano eu treino cerinho a 9 meses mais ou menos e por erro meu a exercicios k nao sei o nome nomeadamente pa bicepe e tricepe obrigado pela ajuda com a alimentaçao vou seguir os teus conselhos em relaçao ao cardio e mesmo isso 30 minutos de cardia 30 de ferro isso porque quando treino 1 hora e porque to sentado quase o dia todo mas normalmente tento fazer 1h45 minutos de treino.

quero aprender a pescar mas o tempo pa pesquisar nao e muito...

mais uma vez obrigadao

Primeiro a IMURU é uma senhora LOL

Segundo, o tempo que perdes a fazer algo mais desnecessário perdes a ler. Ou diriges-te a um nutricionista especializado na area de fitness e musculação.
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra Empty desculpa

Mensagem  emanuel24 Qui Abr 22, 2010 7:31 am

ok desculpa abraço

emanuel24

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra Empty Re: ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra

Mensagem  Chelse@ Qui Abr 22, 2010 7:32 am

emanuel24 escreveu:imuru obrigadao mano eu treino cerinho a 9 meses mais ou menos e por erro meu a exercicios k nao sei o nome nomeadamente pa bicepe e tricepe obrigado pela ajuda com a alimentaçao vou seguir os teus conselhos em relaçao ao cardio e mesmo isso 30 minutos de cardia 30 de ferro isso porque quando treino 1 hora e porque to sentado quase o dia todo mas normalmente tento fazer 1h45 minutos de treino.

quero aprender a pescar mas o tempo pa pesquisar nao e muito...

mais uma vez obrigadao

A Imuru...é uma menina, alias DONZELA!! ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra 132168


Última edição por Chelse@ em Qui Abr 22, 2010 7:33 am, editado 1 vez(es)
Chelse@
Chelse@

Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 51
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra Empty Re: ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra

Mensagem  IMURU Qui Abr 22, 2010 7:33 am

emanuel24 escreveu:imuru obrigadao mano eu treino cerinho a 9 meses mais ou menos e por erro meu a exercicios k nao sei o nome nomeadamente pa bicepe e tricepe obrigado pela ajuda com a alimentaçao vou seguir os teus conselhos em relaçao ao cardio e mesmo isso 30 minutos de cardia 30 de ferro isso porque quando treino 1 hora e porque to sentado quase o dia todo mas normalmente tento fazer 1h45 minutos de treino.

quero aprender a pescar mas o tempo pa pesquisar nao e muito...

mais uma vez obrigadao

mano????LOOOL...de nada "mano"!
ve la se acertas isso..k em 9 meses ja podias ter feito mais!a criança ja podia ter sido parida e tinhas perdido parte dessa fat de cintura...LOL
IMURU
IMURU

Mensagens : 119
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra Empty Re: ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra

Mensagem  IMURU Qui Abr 22, 2010 7:37 am

deixa as corridas antes e pos...faz pos treino 20min disto..se aguentares...mas bem feito nao ha cá tretas de ai ai ai nao consigo e custa e doi e o caraças...deixa isso para as meninas ok?
https://fisioculturismo.forumeiros.com/treinos-para-definicao-perda-adiposa-f16/exercicios-complexos-para-perda-de-peso-t570.htm
ve o video..inspira-te
e pega-lhe a serio que ja vai sendo tempo!
mas no final de tudo...o segredo....esta na boca!
IMURU
IMURU

Mensagens : 119
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra Empty Re: ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra

Mensagem  Colossus Qui Abr 22, 2010 10:16 am

Bem, já vi que te responderam ao tópico, eu ia comentar a parte do treino, mas como a sra. Imuru bem disse, não especificas-te vários exercícios (nomeadamente para biceps e triceps).

Este fórum já tem bastante informação, não perdes nada em dar uma vista de olhos! pirat

Cumprimentos!
Colossus
Colossus
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Planeta Terra!

https://fisioculturismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra Empty Re: ajudem me a ter um plano alimentar, ganhar massa muscular magra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos