Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

Fisiculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIETA (opiniões são muito bem vidas)

2 participantes

Ir para baixo

DIETA (opiniões são muito bem vidas) Empty DIETA (opiniões são muito bem vidas)

Mensagem  btr Seg Jun 07, 2010 5:18 pm

Pequeno almoço 6:30
1 sanduiche natural (pao integral + um pouco de cenoura + frango e peito de peru) + 60g de aveia

Lanche 9:30
uma barra de cereal

Almoço 12:40
Arroz, feijão, um ou dois bifes (carnes vermelhas), batata ou uma massa

Pré-treino 14:30
animal pack + dois ovos com queijo e frango + uma maça (ou alguma fruta parecida)


TREINO 15:20


Pos treino 17:00
Whey + duas bananas

Lanche 20:30
algum sanduiche com frango


intao gente, sou leigo no assunto e sei que tem muita coisa errada ai, se tive algumas dicas so manda
VLW

btr

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIETA (opiniões são muito bem vidas) Empty Re: DIETA (opiniões são muito bem vidas)

Mensagem  Sik Ter Jun 08, 2010 9:11 am

Acho q dieta tem de ser coerente com o treino. Tens bastantes hc's na tua dieta, logo é bom q uses um treino que uso bem o glicogeneo que vais acumular.

Para mim treino de basicos longe da falha e frequencia = muitos hc's+ alguma proteina e fat.

Treino a falha mais proteina devido a maiores danos no musculo Wink IMO
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos