Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

Fisiculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aceito sugestões para esta dieta.

2 participantes

Ir para baixo

Aceito sugestões para esta dieta. Empty Aceito sugestões para esta dieta.

Mensagem  gouveia Sáb Mar 06, 2010 4:23 pm

O objectivo é aumento de massa magra e neste momento estou com dificuldades para atingir as 2gr/kg peso corporal/dia.

A minha dieta consiste no seguinte:

8h30 Leite magro com cereais fitness/clusters.

10h30- 1 peça de fruta (maça/pêra)

13h30 - arroz com 2 latas de atum

16h30 - 1 iogurte danup

19h30 - 1 batido de 400ml de whey da reflex

23h30 - salmão com salada (alface, tomate e cenoura ralada) e complemento com + 1 batido de whey.


Neste momento estou com 80 kg e não consigo tomar 2gr de whey por cada kg de peso.

Dificilmente passo das 140gr.

Agradeço que dêem sugestões e critiquem a dieta q estou a seguir...

Quais os alimentos que me podem dar proteína para atingir as 160gr q necessito diariamente.

gouveia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito sugestões para esta dieta. Empty Re: Aceito sugestões para esta dieta.

Mensagem  Colossus Dom Mar 07, 2010 2:09 am

Podias-nos fornecer mais algumas informações acerca de ti. Peso corporal, altura, percentagem de massa gorda aproximada, tempo de treino. Wink Pesas 80 kgs?


Cumprimentos!
Colossus
Colossus
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Planeta Terra!

https://fisioculturismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito sugestões para esta dieta. Empty Informações

Mensagem  gouveia Dom Mar 07, 2010 3:24 am

Colossus escreveu:Podias-nos fornecer mais algumas informações acerca de ti. Peso corporal, altura, percentagem de massa gorda aproximada, tempo de treino. Wink Pesas 80 kgs?


Idade: 26
Peso actual: 83 kg
Massa gorda: 20 %
Treino: 6 x/semana: 2ª e 4ª f. faço 30 min de musculação e 1 aula de rpm
3ª f 30 min de musculação e 1 aula de balance
5ª feira: 40 min de cárdio e 1 aula de body pump
6ª f. 40 min de cárdio e 40 min de musculação
Sábado: 45 min de natação
Domingo: Jogo de futebol entre amigos para descontrair

Cumprimentos!

gouveia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito sugestões para esta dieta. Empty Re: Aceito sugestões para esta dieta.

Mensagem  Colossus Dom Mar 07, 2010 8:24 am

gouveia escreveu:O objectivo é aumento de massa magra e neste momento estou com dificuldades para atingir as 2gr/kg peso corporal/dia.

A minha dieta consiste no seguinte:

8h30 - 2 gemas e 6 claras de ovo ou um scoop de whey, 100 gramas de aveia, 10 gramas de amendoas. (aqui podias fazer uma panqueca de aveia com ovos por exemplo)

10h30- 2 fatias de pão integral com 1 lata de atum, 1 peça de fruta (maça/pêra)

13h30 - 100 gramas de feijão verde, ervilhas ou lentilhas, 150 gramas de peito de frango, 1 fio de azeite. verduras...

16h30 - 50 gramas de aveia e 1 scoop de whey ou 2 fatias de pão integral e uma lata de atum. 1 maçã 10 gramas de amendoas

19h30 - 1 scoop de whey e 50 gramas de aveia.

21h30 - salmão com salada (alface, tomate e cenoura ralada).

23h30 - 1 scoop de caseina, ou 200 gramas de queijo fresco magro, ou uma omelete de 6 claras e 2 gemas. 10 gramas de amendoas


Neste momento estou com 80 kg e não consigo tomar 2gr de whey por cada kg de peso.

Dificilmente passo das 140gr.

Agradeço que dêem sugestões e critiquem a dieta q estou a seguir...

Quais os alimentos que me podem dar proteína para atingir as 160gr q necessito diariamente.

Fiz alterações á tua dieta, mas como podes imaginar, cada caso é um caso, e deves adaptar a dieta de forma a conseguires perder aproximadamente de meio a 1 kilo de peso por semana.


Não nos disses-te a tua altura, no entanto, se estás com 20% de bf, aconselho-te vivamente a seguir uma dieta para redução da massa adiposa, e reduzir a bf até abaixo dos 15%, de preferência 10/12% e então depois preocupares-te em ganhar massa e subir de peso.

Recorda que a partir de determinado ponto de Bf, o organismo tem tendência a criar mais células adiposas, uma vez que as que já possui se encontram "cheias". As células adiposas podem diminuir e aumentar de tamanho, mas é pouco provável que sejam "destruidas" pelo organismo, tornando assim mais dificil e moroso a perda adiposa a partir de determinada percentagem de bf.

Tambem não especificas-te as quantidades exactas dos alimentos que ingeres na tua dieta, no entanto fiz-lhe algumas alterações.


Cumprimentos.
Colossus
Colossus
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Planeta Terra!

https://fisioculturismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito sugestões para esta dieta. Empty Re: Aceito sugestões para esta dieta.

Mensagem  gouveia Dom Mar 07, 2010 9:17 am

Colossus escreveu:
gouveia escreveu:O objectivo é aumento de massa magra e neste momento estou com dificuldades para atingir as 2gr/kg peso corporal/dia.

A minha dieta consiste no seguinte:

8h30 - 2 gemas e 6 claras de ovo ou um scoop de whey, 100 gramas de aveia, 10 gramas de amendoas. (aqui podias fazer uma panqueca de aveia com ovos por exemplo)

10h30- 2 fatias de pão integral com 1 lata de atum, 1 peça de fruta (maça/pêra)

13h30 - 100 gramas de feijão verde, ervilhas ou lentilhas, 150 gramas de peito de frango, 1 fio de azeite. verduras...

16h30 - 50 gramas de aveia e 1 scoop de whey ou 2 fatias de pão integral e uma lata de atum. 1 maçã 10 gramas de amendoas

19h30 - 1 scoop de whey e 50 gramas de aveia.

21h30 - salmão com salada (alface, tomate e cenoura ralada).

23h30 - 1 scoop de caseina, ou 200 gramas de queijo fresco magro, ou uma omelete de 6 claras e 2 gemas. 10 gramas de amendoas


Neste momento estou com 80 kg e não consigo tomar 2gr de whey por cada kg de peso.

Dificilmente passo das 140gr.

Agradeço que dêem sugestões e critiquem a dieta q estou a seguir...

Quais os alimentos que me podem dar proteína para atingir as 160gr q necessito diariamente.

Fiz alterações á tua dieta, mas como podes imaginar, cada caso é um caso, e deves adaptar a dieta de forma a conseguires perder aproximadamente de meio a 1 kilo de peso por semana.


Não nos disses-te a tua altura, no entanto, se estás com 20% de bf, aconselho-te vivamente a seguir uma dieta para redução da massa adiposa, e reduzir a bf até abaixo dos 15%, de preferência 10/12% e então depois preocupares-te em ganhar massa e subir de peso.

Recorda que a partir de determinado ponto de Bf, o organismo tem tendência a criar mais células adiposas, uma vez que as que já possui se encontram "cheias". As células adiposas podem diminuir e aumentar de tamanho, mas é pouco provável que sejam "destruidas" pelo organismo, tornando assim mais dificil e moroso a perda adiposa a partir de determinada percentagem de bf.

Tambem não especificas-te as quantidades exactas dos alimentos que ingeres na tua dieta, no entanto fiz-lhe algumas alterações.


Cumprimentos.

Esqueci-me de mencionar a altura: 1.72m

Treino sempre após as 21h e chego a casa por volta da meia-noite.

gouveia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito sugestões para esta dieta. Empty Re: Aceito sugestões para esta dieta.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos