Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

Fisiculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião por favor.

5 participantes

Ir para baixo

Opinião por favor. Empty Opinião por favor.

Mensagem  -CR- Sáb maio 29, 2010 3:16 pm

Boa noite a todos sou novo neste forum.
Ja participei noutros foruns onde nao tive grandes esclarecimentos (opiniao apenas pessoal nao querendo ofender outros foruns).
Então é o seguinte tenho 21 anos, 60 quilos e 1,70.
Faço musculaçao á relativamente pouco tempo. Como a minha intençao é o aumento massa muscular, tenho me inspirado em conselhos de pessoas mais experientes no assunto e "imitado" os seus metodos.
Gostaria de vos pedir que olhassem para a descriçao abaixo e me dessem opinioes se estou a fazer as coisas bem ou mal.

-a minha alimentaçao nao tem uma rotina concreta mas como peixe todos os dias, alimento-me bem e em grande quantidade. retirei a carne da minha alimentaçao.

-descanso bem

-treino de momento so biceps e triceps á 6ª e á 3ª.(pois informaram-me que se fizer apenas um grupo muscular de cada vez será melhor!!!!

-tomo suplementos de hidratos de carbonos, proteinas e "anabol 5" da nutrex 4 caps. por dia todos os dias como diz na embalagem.

-os meus treinos são curtos e "pesados" de aprox. 30min (so braços)

Aguardo a vossa opiniao (mas espero comprensao da vossa parte da minha inesperiencia e do fim que procuro com os treinos)
Desde já obrigado

-CR-

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião por favor. Empty Re: Opinião por favor.

Mensagem  jotap Sáb maio 29, 2010 5:34 pm

-CR- escreveu:Boa noite a todos sou novo neste forum.
Ja participei noutros foruns onde nao tive grandes esclarecimentos (opiniao apenas pessoal nao querendo ofender outros foruns).
Então é o seguinte tenho 21 anos, 60 quilos e 1,70.
Faço musculaçao á relativamente pouco tempo. Como a minha intençao é o aumento massa muscular, tenho me inspirado em conselhos de pessoas mais experientes no assunto e "imitado" os seus metodos.
Gostaria de vos pedir que olhassem para a descriçao abaixo e me dessem opinioes se estou a fazer as coisas bem ou mal.

-a minha alimentaçao nao tem uma rotina concreta mas como peixe todos os dias, alimento-me bem e em grande quantidade. retirei a carne da minha alimentaçao.

-descanso bem

-treino de momento so biceps e triceps á 6ª e á 3ª.(pois informaram-me que se fizer apenas um grupo muscular de cada vez será melhor!!!!

-tomo suplementos de hidratos de carbonos, proteinas e "anabol 5" da nutrex 4 caps. por dia todos os dias como diz na embalagem.

-os meus treinos são curtos e "pesados" de aprox. 30min (so braços)

Aguardo a vossa opiniao (mas espero comprensao da vossa parte da minha inesperiencia e do fim que procuro com os treinos)
Desde já obrigado


Só treinas braços? bicep e tricep? Shocked
jotap
jotap

Mensagens : 176
Data de inscrição : 30/01/2010
Localização : bragança

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião por favor. Empty Re: Opinião por favor.

Mensagem  Colossus Dom maio 30, 2010 2:48 am

-CR- escreveu:Boa noite a todos sou novo neste forum.
Ja participei noutros foruns onde nao tive grandes esclarecimentos (opiniao apenas pessoal nao querendo ofender outros foruns).
Então é o seguinte tenho 21 anos, 60 quilos e 1,70.
Faço musculaçao á relativamente pouco tempo. Como a minha intençao é o aumento massa muscular, tenho me inspirado em conselhos de pessoas mais experientes no assunto e "imitado" os seus metodos.
Gostaria de vos pedir que olhassem para a descriçao abaixo e me dessem opinioes se estou a fazer as coisas bem ou mal.

-a minha alimentaçao nao tem uma rotina concreta mas como peixe todos os dias, alimento-me bem e em grande quantidade. retirei a carne da minha alimentaçao.

Para obteres resultados óptimos nesta actividade, tens de formular uma dieta adequada aos objectivos que pretendes atingir, neste caso, precisas de uma dieta que te permita estar em excesso calórico.
Aqui tens, aquela que é, na minha opinião, uma das melhores dietas que se pode seguir, terás de a adaptar ás tuas necessidades calóricas, como é óbvio. https://fisioculturismo.forumeiros.com/artigos-e-e-books-f44/nutricao-101-8-regras-simples-para-desenvolver-massa-muscular-perder-gordura-e-ganhar-forca-t678.htm


-descanso bem

-treino de momento so biceps e triceps á 6ª e á 3ª.(pois informaram-me que se fizer apenas um grupo muscular de cada vez será melhor!!!!

Deves ter interpretado mal o que te disseram, uma das teorias de treino que circulam por ai, é que se deve treinar apenas um grupo muscular por dia, mas isso não quer dizer que não devas ou tenhas, de treinar os restantes grupos musculares.

Sugiro-te que leias os seguintes tópicos: https://fisioculturismo.forumeiros.com/artigos-e-e-books-f45/os-principios-de-treino-de-poppa-gerente-do-the-dungeon-gym-t279.htm

Aqui, tens um exemplo de um treino e no segundo post, tens o treino que acho adequado para a maioria do pessoal de nível principiante e intermédio: https://fisioculturismo.forumeiros.com/treinos-para-hipertrofia-f14/o-meu-treino-t328.htm


-tomo suplementos de hidratos de carbonos, proteinas e "anabol 5" da nutrex 4 caps. por dia todos os dias como diz na embalagem.

Excepto talvez um multivitaminico e um suplemento de proteína, não precisas de mais nenhum. Os micro e macronutrientes, deves ingeri-los a partir dos alimentos.

-os meus treinos são curtos e "pesados" de aprox. 30min (so braços) Pois tens que começar a treinar tambem o resto do corpo, ou queres mesmo (Só braços?)

Aguardo a vossa opiniao (mas espero comprensao da vossa parte da minha inesperiencia e do fim que procuro com os treinos)
Desde já obrigado

Ai está a minha opinião! E sugiro também que dês uma vista de olhos na secção de artigos de treino e nutrição do fórum. Compreendo que sejas inexperiente, por isso, dá tempo ao tempo, e dedica-te a ler alguma da informação que temos por cá!

Cumprimentos!
Colossus
Colossus
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Planeta Terra!

https://fisioculturismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião por favor. Empty Re: Opinião por favor.

Mensagem  -CR- Seg maio 31, 2010 8:11 am

obrigado pelos conselhos... impecavel.
so uma pergunta: Devo tomar o "anabol 5" 2 manha e 2 noite todos os dias ou so nos dias de treino?

-CR-

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião por favor. Empty Re: Opinião por favor.

Mensagem  jrobalo Seg maio 31, 2010 8:34 am

Preocupa-te com a alimentação e treino correcto e guarda a suplementação para mais tarde.
jrobalo
jrobalo

Mensagens : 138
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião por favor. Empty Re: Opinião por favor.

Mensagem  Colossus Seg maio 31, 2010 8:37 am

Também não encontrei a resposta a essa questão, mas apostaria que se deve tomar todos os dias, apesar de não acreditar muito nesse tipo de suplementos, se quiseres fazer uma review aqui no fórum... Seria de valor! Cool

Cumprimentos! Cool
Colossus
Colossus
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Planeta Terra!

https://fisioculturismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião por favor. Empty Re: Opinião por favor.

Mensagem  slimbullet Seg maio 31, 2010 9:01 am

Segundo informaçoes da marca a toma é a seguinte :

Instruções: Consumir duas cápsulas ao dia pela manhã. Para maximizar seus resultados, consumir duas cápsulas junto ao café da manhã e duas cápsulas com o jantar. É melhor utilizar Anabol 5 em ciclos. O ciclo sugerido é de 12 semanas seguido de um descanso de uma semana

Opinião por favor. Anabol5labelweb
slimbullet
slimbullet

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 44
Localização : Povoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião por favor. Empty Re: Opinião por favor.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos