Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

Fisiculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seca extrema em dois meses

+5
Muscle Presence
MR.Fitness
Colossus
Sik
chefe
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  MR.Fitness Dom Jan 24, 2010 1:35 pm

brandao escreveu:Uma vez que o teu objectivo é so ficar sexo mais vale so fazeres cardio

Querias dizer SEXY? Evil or Very Mad
MR.Fitness
MR.Fitness

Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  jrobalo Dom Jan 24, 2010 2:31 pm

chefe escreveu:

Sim vou começar a fazer pernas mas nao posso fazer agachamentos, sei que é um dos melhores exercicios mas no meu ginasio nao aconselham pois dizem que me pode afectar o crescimento.


Boas noites, gostava de te chamar a atenção para alguns pontos importantes:

1º Como disse o Brandão, queres secar mas não tens massa muscular logo vais ficar esquelético. Constroi alguma massa muscular primeiro.

2º Se ainda estás em idade de crescimento aproveita isso em teu favor na construção e recuperação muscular.

3º Uma dieta para perderes 12 kg em 2meses também te vai afectar o crescimento e as funções cerebrais.

4º Não existem suplementos mágicos que te ajudem a ficar "sexy" nem soluções fáceis.

5º A paciência é uma condição necessária neste desporto.

6º Queres perder peso, é simples. Pesquisa por um tipo de dieta "limpa", calcula a tua taxa metabólica de manutenção e retira 500kcal por dia.

7º Seja qual fôr a decisão que tomes prepara-te para travares a batalha da melhor maneira possivel. Falhar não é opção

E força nisso Seca extrema em dois meses - Página 2 813438
jrobalo
jrobalo

Mensagens : 138
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  chefe Dom Jan 24, 2010 6:15 pm

Tenho 18 anos xD mas o instrutor nao me recomenda fazer na mesma.

Eu nao quero perder 12 kilos em dois meses alias em termos de peso tou no peso ideal pa minha altura um pouco menos segundo o nutricionista. Só queria perder gordura mas sei que nao é possivel sem perder peso. Quando regressar da minha viagem vou fazer treino de hipertrofia e dieta tambem para em junho começar a secar de novo.
Pode nao parecer mas acho que tenho alguma massa especialmente nos braços e no peito, amanha posto aqui fotos minhas se souber fazer isso lol

Sim muscle presence vou fazer dieta baixa de hidratos e vou seguir as vossas recomendaçoes apesar de ir fazer 30 minutos de cardio todos dias. Amanha posto a minha dieta definitiva com as vossas alteraçoes.

Posso beber coca-cola zero? tenho vindo a ler estudos que faz bue mal a saude e engorda por causa de todos os adoçantes :x

Muscle nao sei se poderei seguir a tua dieta a risca pois sou estudante e ando em fase de testes e sinto falta de hidratos pa me dar força po estudo e ate alguma concentraçao, quando sair de altura de testes ai sim corto ao maximo e tar a comer atum a meio da manha é chato nao sei se entendes xD dai que secalhar devo optar mesmo por caseina e quando tiver tardes livres optar por atum.

Acham que deveria começar a tomar ja lipo6?é que dizem que tem de ser tomar durante dois meses.Tenho tensao baixa. Devo tomar lipo6 ou lipo 6x? Devo tomar a versao com yohimben ou sem?

Nunca disse que andava a procura de um suplemento mágico lol eu sei que sem treino e boa alimentaçao nao ha nada a fazer , mas admito que tou entusiasmado e com alguma expectativa com o lipo 6 e penso que me vai dar uma boa ajuda para alcançar os meus resultados. Tou tambem com um pouco de medo dos efeitos secundarios mas enfim.

Aguardo respostas e obrigado a todos Very Happy (Peço desculpa de escrever tanto mas queria esclarecer todas as minhas duvidas )

chefe

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  Jade Dom Jan 24, 2010 7:11 pm

chefe escreveu:Acham que deveria começar a tomar ja lipo6?é que dizem que tem de ser tomar durante dois meses.Tenho tensao baixa. Devo tomar lipo6 ou lipo 6x? Devo tomar a versao com yohimben ou sem?

Nunca disse que andava a procura de um suplemento mágico lol eu sei que sem treino e boa alimentaçao nao ha nada a fazer , mas admito que tou entusiasmado e com alguma expectativa com o lipo 6 e penso que me vai dar uma boa ajuda para alcançar os meus resultados. Tou tambem com um pouco de medo dos efeitos secundarios mas enfim.


Relativamente ao Lipo o que tem yohimbine promove uma mais rápida queima de gordura pelo que já li e pelo que me explicaram. Quanto à tensão baixa penso que não tenha problema, eu pelo menos tenho tensão baixa e tomo Lipo 6. O único ponto negativo que tem é as insónias que provoca. Embora nunca tenha tomado suplementos com estimulantes e esteja habituada a café por exemplo tenho tido muita dificuldade em adormecer antes das 4 / 5 da manhã, no entanto no dia seguinte não me sinto cansada e tenho tido um maior rendimento no treino.
Como estás em altura de exames provavelmente até te ajudará a ficar acordado para estudares!
Quanto a tomar 2 meses (eu optei pela embalagem pequena - que corresponde a 1 mes) provavelmente notarás um maior resultado, embora ja tenha lido que o teu corpo pode criar habituação e nesse caso deves parar 2 ou 3 dias e depois recomeçar. Isso comigo ainda não se verificou.

Tem sempre em atenção que no caso de suplementos com estimulantes deves efectuar uma pausa de pelo menos metade do tempo durante o qual estiveste a tomar o suplemento. Ou seja 2 meses de lipo dará um periodo de descanso de 1 mes até uma nova toma.

:)
Jade
Jade

Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 35
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  jrobalo Seg Jan 25, 2010 1:44 am

chefe escreveu:

Posso beber coca-cola zero? tenho vindo a ler estudos que faz bue mal a saude e engorda por causa de todos os adoçantes :x

(Peço desculpa de escrever tanto mas queria esclarecer todas as minhas duvidas )

Estudos recentes provam que existe uma resposta insulinica ao adoçante, apesar deste não possuir calorias por isso guarda a cola zero para as cheat meals.(não encontro práqui o estudo mas era bem fundamentado)

Quanto ás duvidas, estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros. Não fazemos a dieta por ti nem treinamos por ti. O teu sucesso só de ti depende e a gente dá um empurrãozinho deste lado.

Quando começares a dieta/treino faz um diário na secção apropriada para podermos seguir a tua evolução.
jrobalo
jrobalo

Mensagens : 138
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  brandao Seg Jan 25, 2010 6:36 am

MR.Fitness escreveu:
brandao escreveu:Uma vez que o teu objectivo é so ficar sexo mais vale so fazeres cardio

Querias dizer SEXY? Evil or Very Mad


lol queria dizer seco, não sei porque raio disse sexo
no teclado tem a ordem "[z][X][C][v][b] devo ter carregado na tecla ao lado

cardio 30min ? so se for no final do treino, so começas a queimar gordura ao fim de meia hora, ate lá so vai glicogenio, e cardio sempre em jejum. Preocupa-te 1º com os estudos, esqueces os suplementos nesta fase pois ainda estás cheio de duvidas. primeiro faz a dieta certinha, sem cola-zero, depois se vires que estas andar bem pensa depois nos suplementos caso queiras acelerar o processo. Tenho um colega que tomou lipo 6x e manteve a mesma gordura e peso. Nele não funcionou, se funcionou o intake de calorias continuava alto e não seguia bem a dieta.
brandao
brandao

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  Muscle Presence Seg Jan 25, 2010 10:14 am

cardio 30min ? so se for no final do treino, so começas a queimar gordura ao fim de meia hora, ate lá so vai glicogenio, e cardio sempre em jejum. Preocupa-te 1º com os estudos, esqueces os suplementos nesta fase pois ainda estás cheio de duvidas. primeiro faz a dieta certinha, sem cola-zero, depois se vires que estas andar bem pensa depois nos suplementos caso queiras acelerar o processo. Tenho um colega que tomou lipo 6x e manteve a mesma gordura e peso. Nele não funcionou, se funcionou o intake de calorias continuava alto e não seguia bem a dieta.


Se não houver hidratos no sistema, o corpo utiliza a gordura a partir dos primeiros minutos, quando alcançar a meia hora, muita gordura já foi utilizada(falo por experiência própria que, por vezes é mais credível que muitos estudos científicos). Volto a dizer, convém que a ingestão proteica seja de facto elevada.

Quanto à cola zero, no meu caso em concreto, não abdiquei da mesma, pois adoro coca cola, é super diurética, nada calórica(a zero, claro), consumia-a regradamente(um copo às refeições). Se houver uma resposta por parte da insulina, na minha opinião, é muuuuito baixa mesmo, nada que se venha a acumular em gordura, como de um hidrato simples se tratasse, nem pensar. Por essa ordem de ideias, a fruta teria que ser excluída, pois a frutose também provoca uma resposta insulínica, contudo, nada que prejudique uma dieta de seca/definição.
O Sik e colossus sabem que, durante a minha última dieta para seca, incorporei na mesma, bastante fruta, até houve um ligeiro debate/discussão no outro fórum, devido à utilização da mesma em fase de seca. Eu utilizei, e em nada afectou os meus resultados.

RESPEITO as diferentes opiniões, cada um tem um pensamento próprio! Ao longo da vida tenho aprendido muito com a experiência, em tudo. No mundo dos ginásios, musculação, dietas, treinos, hipertrofia..ect..etc, tenho utilizado o mesmo método(a experiência) em paralelo com conselhos muito bons que tenho recebido, seja no fórum nutribody, através dos colegas, alguns artigos que pesco na net. Mas a verdade é que não me guio na totalidade pelos mesmos, e nem acredito em tudo o que ouço e leio, simplesmente fico com uma ideia que vou moldando de acordo com os meus objectivos. Convém experimentar, e tu Chefe, tens por aqui muitos conselhos, cada um deles com uma côr diferente, filtra-os, cria uma base e trabalha-a cada vez melhor, se conheceres o teucorpo e como o mesmo funciona, será muito mais fácil. Nunca te proponhas a algo para o qual o teu corpo e a tua parte psicológica, não estejam ainda preparados. Estás com a pica toda!!! Mas pondera bem como queres perder esses 12 kilos em 60 dias. Eu, quando o fiz, tinha uma boa base, nunca me coloquei em risco, pois tinha gordura e músculo, mas pelo que entendi, tu, tens pouco músculo e tens alguma gordura. Não sejas demasiado exigente contigo mesmo, ainda por cima estás numa fase importante da tua vida que vale por mil fases de seca, os estudos. E não te esqueças da tua idade, para 18 anos, 12 kilos em 60 dias, e sem uma boa base para secar, não me parece sensato, baixa a fasquia, para 5 kilos, por exemplo, senão vaisficar pele e osso, nesse sentido concordo, e muito, com o que já foi dito.


Abraços! Wink


Última edição por Muscle Presence em Seg Jan 25, 2010 10:35 am, editado 1 vez(es)
Muscle Presence
Muscle Presence

Mensagens : 156
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  Sik Seg Jan 25, 2010 10:31 am

Concordo com quase tudo o que dizes! menos com a resposta insulinica por parte da fruta!

Apesra de a frutose ser um hc's simples, é absorvido como glicose hepática!

A frutose é mais conhecida por erros inatos associados ao seu metabolismo que podem ter conseqüências clínicas importantes e também como possível substituta da glicose na dieta dos diabéticos, pelo fato de possuir estrutura química semelhante à da glicose, mas não necessitar da insulina para o seu metabolismo.

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-52732005000300010


A Frutose ingerida é inicialmente metabolizada no fígado, sem a presença de insulina, onde parte é convertida em glicogênio
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  Muscle Presence Seg Jan 25, 2010 10:43 am

Sik, obrigado pelo artigo, não foi necessário muito tempo para o ler e compreender. Contra factos quase nunca há argumentos!

Mas quando faço referência à ingestão de fruta, não é de todo, em massa, ou como alimento de primeira linha no plano alimentar, muito menos em fase de seca. Mas ingerida no momento correcto, 2 a 3 peças por dia e, das menos calóricas, como a maçã por exemplo, ou a melância, são essas as frutas a que me refiro, e em doses controladas!

Caso eu tenha percebido mal o artigo, agradeço me me expliques melhor o seu conteúdo!

Espero que tenhas compreendido o meu ponto de vista, senão, contra-argumenta Evil or Very Mad Abraço!
Muscle Presence
Muscle Presence

Mensagens : 156
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  Sik Seg Jan 25, 2010 10:49 am

Eu concordo q se pode usar fruta moderadamente!

Sou discordei na parte da insulina, porque a elevação é mínima Wink

A questão é q ao inicio eu n retiraria nem fruta nem lacteos! Porque temos d ter sempre margem de manobra para n estagnarmos!!

E tb concordo q o melhor tipo de dieta são as keto's (nenhuns carbs, muita prota e fats! ). Este ano vou seguir essa guideline na mha seca.
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  Muscle Presence Seg Jan 25, 2010 11:22 am

Quanto à cola zero, no meu caso em concreto, não abdiquei da mesma, pois adoro coca cola, é super diurética, nada calórica(a zero, claro), consumia-a regradamente(um copo às refeições). Se houver uma resposta por parte da insulina, na minha opinião, é muuuuito baixa mesmo, nada que se venha a acumular em gordura, como de um hidrato simples se tratasse, nem pensar. Por essa ordem de ideias, a fruta teria que ser excluída, pois a frutose também provoca uma resposta insulínica, contudo, nada que prejudique uma dieta de seca/definição.
O Sik e colossus sabem que, durante a minha última dieta para seca, incorporei na mesma, bastante fruta, até houve um ligeiro debate/discussão no outro fórum, devido à utilização da mesma em fase de seca. Eu utilizei, e em nada afectou os meus resultados.



Sik, mas eu nunca disse que a insulina teria uma grande elevação em função de ingestão de frutose, o impacto é mínimo, por isso é que a utilizei durante as duas fases de seca, assim como o leite. Wink
Muscle Presence
Muscle Presence

Mensagens : 156
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  Sik Seg Jan 25, 2010 11:26 am

Agora depois entra a genética de cada um! Tu conseguiste um nivel muito bom sem ter de retirar lacteos e fruta, ha pessoas q tem de ir ao fundo do poço Very Happy
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  Muscle Presence Seg Jan 25, 2010 11:53 am

Concordo. Nesse sentido é tudo muito variável e subjectivo!
Muscle Presence
Muscle Presence

Mensagens : 156
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  Sik Seg Jan 25, 2010 11:58 am

Há algo que concordo ctg e que acho ser quase geral! As dietas cetogénicas são brutais a nivel de perda d gordura Wink
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  jrobalo Seg Jan 25, 2010 12:51 pm

Muscle Presence escreveu:

Quanto à cola zero, no meu caso em concreto, não abdiquei da mesma, pois adoro coca cola, é super diurética, nada calórica(a zero, claro), consumia-a regradamente(um copo às refeições). Se houver uma resposta por parte da insulina, na minha opinião, é muuuuito baixa mesmo, nada que se venha a acumular em gordura, como de um hidrato simples se tratasse, nem pensar.


Consegui encontrar um artigo sobre o assunto:

"Estes são os adoçantes artificiais de maior uso, mas há mais. A ação de todos eles parte do princípio de que o organismo não os reconhece como nutrientes, por isso não os metaboliza. São, no entanto, substâncias que precisam ser expelidas pelo corpo e, em conseqüência, aumentam a tarefa do fígado e dos rins. Mesmo sendo próprio somente para diabéticos, milhares de pessoas sadias usam o adoçante artificial no seu dia-a-dia, bebem refrigerantes diet ou light com o propósito de se livrar de calorias, pensando em não engordar. Este foi o grande argumento mercadológico usado. Mas a verdade é que há maneiras mais fáceis de livrar o corpo de calorias, sem ter de recorrer a adoçantes artificiais e sem precisar sujeitar-se aos riscos que eles oferecem. Ainda que se admita não terem efeitos tóxicos, perturbam o metabolismo. Isso acontece porque o corpo sempre detecta estes adoçantes e se prepara para digerir carboidratos, mas falha. A resposta do organismo a isso é um maior coeficiente de absorção da glicose dos carboidratos ingeridos durante o dia, portanto, exige mais insulina a ser liberada para o sangue. E veja que muita insulina no corpo, o hiperinsulinismo, faz parte do processo de acumular gordura!"

Fonte: http://quimicasemsegredos.webnode.com/news/os%20ado%C3%A7antes%20artificiais%20emagrecem-/
jrobalo
jrobalo

Mensagens : 138
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  Colossus Seg Jan 25, 2010 12:56 pm

Gostei do artigo "jrobalo", eu por mim evito usar adoçante, e só uso o que ja vem adicionado ao pó de proteina, mas no futuro vou adquirir proteina sem sabor (bulk) para retirar por completo os adoçantes da minha dieta. Muito apesar de ainda não ter opinião formada acerca desses adoçantes, prefiro evitá-los e seguir uma alimentação o mais natural possivel!


Cumprimentos!
ps. Estou a gostar da vossa participação, continuem! Razz
Colossus
Colossus
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Planeta Terra!

https://fisioculturismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  chefe Seg Jan 25, 2010 1:45 pm

Boas, sim tou a fazer tudo certinho alimentaçao e treino. Em relaçao as coca colas vou deixa-las para o fim de semana só, quando ficar como quero logo vejo xD

Eu sei que nao devia ja sacar mas prefiro ir para a minha viajem magro e com abdominais a ver se do que grande e com gordura. Quero apenas tar o maximo de seco possivel para provar aos outros que fui capaz e a mim mesmo. Eu sei que o ideal era ganhar massa primeiro mas prefiro fazer as coisas doutra maneira.

O lipo 6 dava me jeito pois como vou fazer ultra low carb ia me dar energia necessaria e sempre me ajudava a queimar.

Qual me aconselham? Lipo6 x ou Lipo 6? Com ou sem yohimbine?

Obrigado

chefe

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  Sik Ter Jan 26, 2010 4:46 am

Olá chefe.

Lipo 6 sempre com yohimbine.

Eu costumo apostar em combos homemmade, mas isso sou eu Very Happy
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  chefe Ter Jan 26, 2010 5:51 am

ok e tenho de tomar durante dois meses pa ver efeitos e depois parar e iniciar outro ciclo de dois meses quando achar necessario, certo?

chefe

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  Sik Ter Jan 26, 2010 6:47 am

Depende. Eu pessoalmente acho que ao fim da 3ª semana a usar cafeina e yohimbine, os receptore beta ficam de tal forma saturados que o impacto é minimo.
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  jrobalo Ter Jan 26, 2010 9:36 am

Podes fazer dois dias "on" e um dia "off" ou então duas semanas "on" e uma semana "off"
jrobalo
jrobalo

Mensagens : 138
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  Muscle Presence Ter Jan 26, 2010 10:50 am

"Estes são os adoçantes artificiais de maior uso, mas há mais. A ação de todos eles parte do princípio de que o organismo não os reconhece como nutrientes, por isso não os metaboliza. São, no entanto, substâncias que precisam ser expelidas pelo corpo e, em conseqüência, aumentam a tarefa do fígado e dos rins. Mesmo sendo próprio somente para diabéticos, milhares de pessoas sadias usam o adoçante artificial no seu dia-a-dia, bebem refrigerantes diet ou light com o propósito de se livrar de calorias, pensando em não engordar. Este foi o grande argumento mercadológico usado. Mas a verdade é que há maneiras mais fáceis de livrar o corpo de calorias, sem ter de recorrer a adoçantes artificiais e sem precisar sujeitar-se aos riscos que eles oferecem. Ainda que se admita não terem efeitos tóxicos, perturbam o metabolismo. Isso acontece porque o corpo sempre detecta estes adoçantes e se prepara para digerir carboidratos, mas falha. A resposta do organismo a isso é um maior coeficiente de absorção da glicose dos carboidratos ingeridos durante o dia, portanto, exige mais insulina a ser liberada para o sangue. E veja que muita insulina no corpo, o hiperinsulinismo, faz parte do processo de acumular gordura!"



No todo, concordo com o artigo, obrigado, jrobalo Wink
Há imensas situações em que a tarefa, seja do fígado ou dos rins, fica sujeita a aumentos, como por exemplo, a creatina. A mesma, nalguns casos, é tomada sem conta, peso e medida, contrariamente a um copo de cola zero às refeições Seca extrema em dois meses - Página 2 242773 nunca bebi uma garrafa de coca-cola, por dia, nem meia, loool!

"Alguns efeitos colaterais são atribuídos à creatina, entre eles: náusea, diarréia, desconforto estomacal e tontura. Os efeitos causados pelo uso prolongado da creatina ainda são desconhecidos, mas toda literatura a respeito, inclusive dos fabricantes de suplementos alimentares, deixa claro que o excesso de creatina poderá exigir um trabalho aumentado dos rins e do fígado, devendo o atleta estar sempre acompanhado de profissionais de saúde e nutrição para monitorar suas funções do organismo.
A creatina tem a capacidade de drenar uma quantidade considerável de água para dentro da célula, podendo então facilmente sobrecarregar o fígado e os rins. O atleta, portanto, deve monitorar constantemente sua hidratação e buscar cuidados médicos se sentir dor nos rins ou perturbações do fígado"

Fonte:http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowDoc.cfm?LibDocID=3894&ReturnCatID=1774

Abraços!
Muscle Presence
Muscle Presence

Mensagens : 156
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  chefe Dom Fev 28, 2010 12:58 pm

Boas, ca tou eu de volta passado um mes. Volto triste mas motivado, mandei um mes abaixo a pala de problemas mas enfim ja ta tudo ultrapassado. Mesmo sabendo que num mês nao vou fazer grande coisa vou dar o maximo e nao vou desistir.

Quanto a alimentaçao tou a seguir o Lyle Mcdonald- The rapid fat lost handbook, é dificil mas numa semana ja vi grandes melhorias.

Precisava da vossa ajuda a nivel de suplementos. Encomendei lipo 6,capsulas de omega 3, caseina, L-carnitina e CLA e vou começar a tomar calcio e centrum.

A minha duvida é como tomar estes suplementos. Principalmente o lipo 6 pois terca treino demanha e quarta e sexta treino a tarde.

Agradecia a vossa ajuda.

chefe

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  Sik Dom Fev 28, 2010 1:07 pm

Qd treinas a tarde toma 30 min antes do treino. Qd treinas demanha a segunda dose 6h depois da primeira.
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  chefe Dom Fev 28, 2010 1:17 pm

E quanto aos outros suplementos?

chefe

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seca extrema em dois meses - Página 2 Empty Re: Seca extrema em dois meses

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos