Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

Fisiculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chelse@'s diary

+5
IMURU
jrobalo
Colossus
PaKz
Chelse@
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  Chelse@ Ter Fev 09, 2010 4:06 pm

PaKz escreveu:Tudo treta,nao e o cardio que nao te vai permitir acumular gordura,por mim acredites ou nao,eu simplesmente acho o cardio ridiculo para quem quer bulkar,e acho que vai na mesma direccao do uso de queimadores de gordura em bulk.
Fundamental n e.

Meu amigo, em primeiro lugar isto é um DIÀRIO meu...certo??
Em segundo lugar, eu não pedi opiniões a ninguém!
Em terceiro lugar, e falo por experiência própria, pk já bulkei sem fazer um unico minuto e cardio...e o resultado não foi o esperado.
Por ultimo, aprendi e continuo a aprender com os GRANDES que ja mostraram provas e resultados em publico.
Guarda a tua "tretas" p'ra ti.
Posto isto... Ponto final na história do cardio.
Chelse@
Chelse@

Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 51
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  PaKz Qua Fev 10, 2010 2:09 am

1 lugar como tu referiste ,é um diário teu,mas foi exposto num site de opinião publica,e como tal sujeito a criticas.
2 Não pretendes aceitar as criticas porque imaginas que tens todo o conhecimento de causa e como tal invalidas tudo o resto,apesar de estares enganada.
3 Provavelmente bulkaste sem cardio e os resultados não foram os esperados,mas agora pergunto-te será que na mesa tiveste o melhor comportamento.
4 Sem querendo tirar o mérito de quem teve em palco,eu podia associar o nome ronnie e provar-te que cardio em bulk era ridiculo,e portanto os nomes de palco que me dirás ao pé deste senhor não são nada,mas não querendo entrar por aí.
5 Não querendo alimentar e-wars nem nada como tal,apenas te mostrei um ponto de vista,mas mostraste ser egocentrica e convencida pelos teus actos .De referir também que não aceitas criticas,mas soubeste as fazer quando outra user de nome jade,associou á sua dieta um termogénico que vai na mesma linha que o cárdio em bulk,espero que da próxima aceites as criticas,e se quiseres contrariar as criticas comprova com estudos não com atletas.
PaKz
PaKz

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  Chelse@ Qua Fev 10, 2010 2:57 am

ISTO VAI FICAR POR AQUI!
PONTO 1: Tens razão...é um site publico.

PONTO 2: Aceito as criticas...quando fundamentadas. Achas que estou enganada??Tu não estás?? Acho apenas que tempos pontos de vista diferentes.

PONTO 3: Não ando nesta vida nem ha 2 meses nem há 2 anos.... há muitoooo mais tempo. Por isso...não venhas com essa do "melhor comportamento à mesa". Garanto-te que é onde aposto . Os treinos por si só...não fazem milagres.

PONTO 4: Dizer "tudo tretas" não é mostrar pontos de vista.
Não sou convencida dos meus actos. Simplesmente/felizmente já sei aos estimulos que o meu corpo responde. Eu já não tenho 20 anos (altura em que o corpo responde de forma diferente).
Quanto ao que eu referi no topico da outra User (temos objectivos um pouco diferentes)......vai lá ler bem o que escrevi, porque o que pergunto é: porquê a toma de termogénicos...quando a alimentaçao não é a mais indicada. Não disse : "tudo treta".
Agora a tua comparação entre tomar termogénicos e fazer um simples cardio de 15m 2x por semana, vai uma grande diferença.
Chelse@
Chelse@

Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 51
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  PaKz Qua Fev 10, 2010 3:43 am

Tens razão não mostrei os meus pontos de vista correctamente ,e nem utilizei as melhores palavras para o descrever,realmente acredito que o cárdio não é prejudicial em bulk,mas também não é essencial como quiseste demonstrar.
Em relação ao termo,é obvio que as comparações não são identicas ou similares,apenas comparei o paradoxo que existe entre ganhar massa e reduzir a gordura,ou então como quiseste descrever a não acumulação de gordura.
Por mais anos que possas estar no meio ou mesmo por mais historial que possas ter,existem muita matéria que é alvo de estudo,e que é efectivamente nova,e que mts lobbies e mitos vão ser acabados,portanto acho que tu e toda a gente tem a ganhar.
E para mim acabou a conversa por aqui,não me vou alongar mais sobre um tema que para mim nem chega a ser controverso.
PaKz
PaKz

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  Sik Qua Fev 10, 2010 3:59 am

Desculpa shyne mas não estou de acordo.

Cardio year round. Falemos em alguém com objectivos a longo prazo, e quer manter sempre a melhor forma. O cardio deve ser sempre, mas sempre feito.
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  PaKz Qua Fev 10, 2010 7:14 am

Eu discordo completamente,pessoalmente o cárdio acho o fundamental numa fase cut,em que a restrição calórica já está no auge,e assim poder jogar com o cárdio afim de acentuar mais a perda de BF,agora em relação á oxignação para os musculos num pré treino,pode-se fazer muito bem a oxigenação quando se fizer um aquecimento com pesos.
Com isto demonstro a minha maneira de ver,que por muitos é contrariada,mas suportada por alguns artigos e estudos,por outras palavras tou ma f**** para o que vocês dizem lol,porque pessoalmente desgostei da forma de censura,a que a user argumentou aquando da critica feita.
PaKz
PaKz

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  Sik Qua Fev 10, 2010 7:21 am

Shyne cada um tem a sua tecnica. Não existem técnicas perfeitas.

Pessoalmente sou a favor do cardio year round! Digo cardio no final do treino cerca de 10 min HIIT! Wink
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  Chelse@ Qua Fev 10, 2010 1:19 pm

Mesmo com a perna a latejar (quem ja fez tattoos sabe do que falo...) lá fui ao treino.
Ainda sinto uma ligeira dôr no trícepe do treino anterior...mas nada de grave.
2A
Curl com barra (11 a 20): 15 15 15 (10Kgs fora a barra);
Martelo (10 a 20): 18 (halteres de 7kgs) Este foi mesmo até "morrer"!!! Escusado será dizer que os braços ficaram super congestionados!!
Elevaçoes de gémeos na prensa (10-12): 12 10 (132kgs - Prensa inclinda)
Leg curl (15 a 20): 20 18 15 (20kgs)
Prensa (6 a 10) (+20): 10 25 (a primeira série com 164 kgs e a segunda série com 120kgs)

Quando acabei o treino...as pernas tremiam tanto ...
Para finalizar alongamentos...para relaxar.
Não referi no noutro treino, mas obviamente faço aquecimento/alongamentos antes do treino e no fim.
30m, foi quanto durou o treino.


Última edição por Chelse@ em Qua Fev 24, 2010 12:53 pm, editado 2 vez(es)
Chelse@
Chelse@

Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 51
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  PaKz Qua Fev 10, 2010 2:11 pm

Como treinas DC training,Fazes ABA,ou ABAB?? e s escolheste 2 ou 3 exercicios para cada musculo.
PaKz
PaKz

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  Chelse@ Qua Fev 10, 2010 3:28 pm

ABAB
O treino irá subdividir-se em 6 dias diferentes...com exercicios diferentes...combinações diferentes, sendo que no 3º treino irei repetir os musculos do 1º treino , no 4º treino repetirei os musculos do 2º treino e assim sucessivamente (mas com exercicios diferentes. claro!!!). Mas isto tu sabes certo??
Só voltarei a fazer a repetir o 1º dia de treino que postei...daqui a 2 semanas.
Se reparaste...o segundo exercico de bicepe...foi apenas uma UNICA serie e na prensa 2 series com reps diferentes.
Os exercícios começam com um aquecimento (não importa a cadencia), simplesmente para mandar sangue para dentro do músculo, o exercicio seguinte é a serie ÚNICA (ate a falha). Podem ser 2, 3, 4.... séries de aquecimento para os diferentes grupos musculares.
Acho que me fiz entender...
Chelse@
Chelse@

Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 51
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  PaKz Qui Fev 11, 2010 1:37 am

Sim eu reparei,não foi isso que te quis perguntar,o que te quero perguntar é quais são os exercicios que treinas por exemplo,se segues 3 treinos de peito,ombros,triceps,dorsal,dorsal ou se é apenas 2.
PaKz
PaKz

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  Chelse@ Qui Fev 11, 2010 2:30 am

PaKz escreveu:Sim eu reparei,não foi isso que te quis perguntar,o que te quero perguntar é quais são os exercicios que treinas por exemplo,se segues 3 treinos de peito,ombros,triceps,dorsal,dorsal ou se é apenas 2.

Chelse@'s diary - Página 2 455435 Então fui eu quem percebeu mal a questão.
Serão 3 treinos para cada musculo. Daí que feitas as contas...só voltarei a repetir o treino (com os mesmos exercicios de 2 em 2 semanas)
Chelse@
Chelse@

Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 51
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  Chelse@ Qui Fev 11, 2010 1:52 pm

Bem...hoje supostamente estava previsto o bendito cardio e abs.
Foi impossivel de fazer! Tive o ginasio cheio de "andorinhas"!! Nem tive tempo de respirar para acudir a tanta ave! (para bom entendedor ...)
Há sempre o amanha...depois vermos.
Chelse@
Chelse@

Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 51
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  PaKz Sex Fev 12, 2010 2:32 am

Quando fazes DC não tens feito dropsets ou supersets ou mesmo pre exaustão??So efectuas uma série normal?
PaKz
PaKz

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  Chelse@ Sex Fev 12, 2010 1:28 pm

Em resposta ao paKz, sim...só faço a serie normal.

Hoje, assim que coloquei os pés fora da cama....jazuzzz ...os meus gémeos, que DOR!!!! ..ha muito que não me sentia assim! E só parei uma semaninha...nem imagino se realmente parasse de treinar Suspect Adiante...
1B
TREINO DE HOJE:
Após o devido aquecimento/alongamentos e uma série com pouco peso...
Supino plano com halteres (11 a 15): 15 15 15 (halteres de 11kgs)
Elevações laterais (11 a 20): 20 15 15 (halteres de 5kgs).....pois é, detesto "fazer ombros"!! LLOOLL
Press francês (11 a 20): 15 15 14 (halter de 15kgs)
Dorsal pega junta (11 a 15): 12 15 14 (35kgs)
Barra T (10 a 12): 12 (30kgs)

O treino decorreu sem sobressaltos...no fim tratei de fazer abs (não consegui fazer ontem) Foram uns 40...45 m de treino no total.
No fim de semana será descanso absoluto!


Última edição por Chelse@ em Sex Fev 26, 2010 1:35 pm, editado 2 vez(es)
Chelse@
Chelse@

Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 51
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  PaKz Sáb Fev 13, 2010 2:50 am

Realmente nos ombros penso que poderias colocar um exercicio mais completo que esse,apesar de para os ombros a variedade nao ser muito,so mesmo quando conjugado entre press de halteres ou barra.
PaKz
PaKz

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  Sik Sáb Fev 13, 2010 7:58 am

Depende muito da estrutura do treino dela.

Numa estrutura DC normal aka convencional, o Pakz tem razão.
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  PaKz Sáb Fev 13, 2010 11:53 am

Eu colocaria os 3 exercicios para ombros como sendo press de ombros com halters,press com barra atras da nuca,e press com barra a frente .
PaKz
PaKz

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  Chelse@ Sáb Fev 13, 2010 1:04 pm

Obrigada pela sugestão.
O press com barra a frente está incluido no plano Wink ...irá calhar no treino 2C
Chelse@
Chelse@

Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 51
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  IMURU Sáb Fev 13, 2010 1:13 pm

PaKz escreveu:Eu colocaria os 3 exercicios para ombros como sendo press de ombros com halters,press com barra atras da nuca,e press com barra a frente .
no meio disso ainda faltava uma elevaoes laterais..
um exercicio bem feito por cabeça do ombro...ta optimo!
IMURU
IMURU

Mensagens : 119
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  PaKz Sáb Fev 13, 2010 2:02 pm

Quer dizer as elevacoes laterais e muito bom nao haja duvidas,mas penso que sera preferivel um exercicio mais composto no DC,apenas uma opiniao,e nao uma critica.
Ja agora quais os exercicios para os femurais que vais fazer??
PaKz
PaKz

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  Chelse@ Seg Fev 15, 2010 2:11 pm

Que dia mais frio e chuvoso!!!
Inicio a semana com o treino
2B:
Curl c/ halteres (11 a 20): 20 15 15 (halteres de 7kgs)
Martelo para dentro (11 a 20): 15 (haltere de 9kgs) (ia morrendo de dores lloollooll)
Elevações de gémeos (10 a 12): 12 (65kgs)
Femural de pé (15 a 25): 20 (15kgs) Uma perna de cada vez...óbvio
Leg extension (6 a 9) (+ 20): 9 (60kgs) 25 (40kgs)

Foram 30 minutos de treino intensivo! Doeu... Shocked

Em resposta ao PaKz...os exercicio para femural ja estão expostos nos treinos ...curl extension...femural de pé e certamente peso morto (DL), onde será a minha maior aposta
Chelse@
Chelse@

Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 51
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  PaKz Ter Fev 16, 2010 2:54 am

e engracado que nao me lembrei no femural de pe porque no meu ginasio nao tem essa maquina,em relacao aos antebracos nao concordo muito com os teus treinos,fazias melhor se treinasses antebracos em supinacao e pronacao,em vez dos martelos,just ma 2 cents only.cumps
PaKz
PaKz

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  Chelse@ Ter Fev 16, 2010 8:25 am

PaKz escreveu:e engracado que nao me lembrei no femural de pe porque no meu ginasio nao tem essa maquina,em relacao aos antebracos nao concordo muito com os teus treinos,fazias melhor se treinasses antebracos em supinacao e pronacao,em vez dos martelos,just ma 2 cents only.cumps

Os treinos são 6 diferentes...ainda só postei 4. Surgirá num dos próximos treinos um exercicio para antebraços como falas. Calma homem...la chegaremos Wink
Chelse@
Chelse@

Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 51
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  Chelse@ Qua Fev 17, 2010 2:32 pm

Ainda com dores do treino do ultimo dia...e com o ginásio cheio de "aves migratórias"...imaginem: consegui treinar no fim do dia!!
Ontem, terça -feira de carnaval...com ginásio fechado nada se fez.
Treino de hoje (17/02/2010)
1C:
Supino declinado (11 a 15): 15 15 15 (halteres 13kgs)
Press ombros a frente (11 a 20): 20 18 18 (10Kgs)
Tricepe barra a testa (11 a 20): 15 15 15 (10Kgs, fora a barra)
Elevações na barra (10 a 12): 10 10 10 (com abertura maxima de braços e ...com ajuda, off course!!! uma mãozinha por baixo Razz )
Peso morto (6 a 9) (9 a 12): 9 (50Kgs) + 12 (40Kgs) Fora o peso da barra

Correu bem (enxotando uma ""ave" de vez em quando), no fim ainda fiz abs (levantamento de pernas e levantamento do tronco)
35m de treino, nada mau! Wink
Chelse@
Chelse@

Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 51
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Chelse@'s diary - Página 2 Empty Re: Chelse@'s diary

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos