Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

Fisiculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas!!!

2 participantes

Ir para baixo

Duvidas!!! Empty Duvidas!!!

Mensagem  cageypanther Qua Abr 28, 2010 8:43 am

Boas a todos!!!

Sou mais um que entrou no mundo da musculação tenho 37 anos, 1,70m e neste momento 72 kg depois de ter perdido 9 kg com algum treino(dois meses 3x por semana), Extreme Cut Explosion, L-Carnitina 2000(praticamente a fazer um mês) e a tomar whey da gold nutrition uma dose depois de cada treino.Estou quase a atingir os objectivos que idealizei.Agora a querer ganhar alguma massa muscular por ter perdido para atingir alguma definição.Tenho algumas duvidas em relação a tomar algum suplemento ou não para ganhar a dita massa muscular obviamente sem ganhar massa gorda.Creatina???Bcaa???

cageypanther

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 51
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas!!! Empty Re: Duvidas!!!

Mensagem  Sik Qua Abr 28, 2010 9:59 am

cageypanther escreveu:Boas a todos!!!

Sou mais um que entrou no mundo da musculação tenho 37 anos, 1,70m e neste momento 72 kg depois de ter perdido 9 kg com algum treino(dois meses 3x por semana), Extreme Cut Explosion, L-Carnitina 2000(praticamente a fazer um mês) e a tomar whey da gold nutrition uma dose depois de cada treino.Estou quase a atingir os objectivos que idealizei.Agora a querer ganhar alguma massa muscular por ter perdido para atingir alguma definição.Tenho algumas duvidas em relação a tomar algum suplemento ou não para ganhar a dita massa muscular obviamente sem ganhar massa gorda.Creatina???Bcaa???

Olá!

Eu nesse campo diria que para ganhar massa a alimentação base e treino devem ser adequados.

Pós isso, acho que há suplementos básicos essenciais:

- multivitaminico
- whey
- vit C, E, B
- omega 3
- creapure

E depois há biliões de hipoteses Wink

Sinceramente antes disso seria bom postares na secção correcta os teus stats, dieta e treino Wink

PS: movido para a secção de suplementos
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas!!! Empty Agradecimento

Mensagem  cageypanther Qui Abr 29, 2010 1:12 am

Obrigado Sik.

cageypanther

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 51
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas!!! Empty Re: Duvidas!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos