Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

Fisiculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou novo por aqui...Dava geito uma mãozinha de alguém que percebe...thks

+2
jotap
luis
6 participantes

Ir para baixo

Sou novo por aqui...Dava geito uma mãozinha de alguém que percebe...thks Empty Sou novo por aqui...Dava geito uma mãozinha de alguém que percebe...thks

Mensagem  luis Sex Abr 16, 2010 3:53 pm

Boas pessoal
Tenho 20 anos peso de momento 60kg e estou com 1.72m
Estou com o objectivo de ganhar massa muscular tenciono chegar aos 75 kg.
Entrei para o ginásio a coisa de 1 mês e meio e precisava da vossa ajuda para me aconselharem visto terem uma maior experiência que eu, desde já digo o que faço...


Segunda-feira

-Peito exercícios (supino plano,alteres inclinado,aberturas)
-bicep

Terça-feira

-Ombros
-Pernas

Quarta-feira

-Descanso

Quinta-feira

-Costas
-Tricep

Sexta-feira

-Braços
-Abdominais

Posso dizer que a coisa de 1 mês e meio antes de começar a treinar pesava menos 2kg ou seja 58kg
Duas semanas após ter entrado para o ginásio comecei a tomar:

-Serious Mass "On"
-Sci-Mx "ZMA"

O Serious Mass tomo 30 minutos antes do treino juntamente com o ZMA e depois tomo ao fim do treino outra vez o Gainer
Gostava que me ajuda-sem com a vossa opinião não sei se cometo algo mal ou não...Já agora faço as seguintes SÈRIES 12-10-10-8 sempre a aumentar cmo é logico...

Cumprimentos a todos...
PS:desculpem o relatório mas preciso mesmo de uma mãozinha de quem perceba mais que eu...

Cumprimentos Luís

luis

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui...Dava geito uma mãozinha de alguém que percebe...thks Empty Re: Sou novo por aqui...Dava geito uma mãozinha de alguém que percebe...thks

Mensagem  jotap Sex Abr 16, 2010 4:39 pm

Bem vindo!

Começa por ler, ha muita informação aqui no forum Wink
podes expor também as tuas duvidas que o pessoal dá-te uma ajuda Very Happy

Sou novo por aqui...Dava geito uma mãozinha de alguém que percebe...thks 669961
jotap
jotap

Mensagens : 176
Data de inscrição : 30/01/2010
Localização : bragança

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui...Dava geito uma mãozinha de alguém que percebe...thks Empty Re: Sou novo por aqui...Dava geito uma mãozinha de alguém que percebe...thks

Mensagem  MR.Fitness Sex Abr 16, 2010 4:45 pm

Olá a primeira vista trocava o ombro logo a seguir ao dia de peito para não ser tão desgastante para o ombro, faria algo do género.

Peito/tricip Costa/perna Ombro/bicipe Repetição Peito/tricipe


No entanto acho que ao tempo que treinas 3x seria mais que suficiente, tal como uma alimentação cuidada em vez de gainers e zma's affraid
MR.Fitness
MR.Fitness

Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui...Dava geito uma mãozinha de alguém que percebe...thks Empty Re: Sou novo por aqui...Dava geito uma mãozinha de alguém que percebe...thks

Mensagem  Colossus Sex Abr 16, 2010 4:51 pm

Sê bem vindo Luis! Wink

Para te podermos ajudar melhor, poderia postar nas secções adequadas, o teu treino completo, com os exercícios incluídos, e a tua dieta actual, também na secção correcta!

Cumprimentos!
Colossus
Colossus
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Planeta Terra!

https://fisioculturismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui...Dava geito uma mãozinha de alguém que percebe...thks Empty Re: Sou novo por aqui...Dava geito uma mãozinha de alguém que percebe...thks

Mensagem  Sik Seg Abr 19, 2010 3:32 am

Bem vindo.
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui...Dava geito uma mãozinha de alguém que percebe...thks Empty Re: Sou novo por aqui...Dava geito uma mãozinha de alguém que percebe...thks

Mensagem  aprilia Seg Abr 19, 2010 8:38 am

Sou novo por aqui...Dava geito uma mãozinha de alguém que percebe...thks 669961
aprilia
aprilia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo por aqui...Dava geito uma mãozinha de alguém que percebe...thks Empty Re: Sou novo por aqui...Dava geito uma mãozinha de alguém que percebe...thks

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos