Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

Fisiculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu treino

3 participantes

Ir para baixo

meu treino Empty meu treino

Mensagem  pauloraposo111 Dom Mar 07, 2010 5:50 am

Olá

a cerca de 2 semanas atras conclui o meu treino de força, mas visto que preciso de concorrer para a policia, preciso de começar a trabalhar a parte da resistencia pelo que passei a usar o meu plano de força, aplicado à resistencia, ou seja, em vez d fazer as repetiçoes que fazia na força que eram 10/4/8/10, passei para 12/12/10/8, em que o ultimo é com mais peso, isso para não perder toda a força que ganhei.
Tomo alguns produtos, em que irei descreve -los na área indicada, bem como irei fazer um pedido de ajuda a nivel de suplementos e de treino para que tanto aumente a parte da resistencia, principalemente a correr como tambem defina mais o meu corpo.


Razz

pauloraposo111

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 37
Localização : São Miguel

Ir para o topo Ir para baixo

meu treino Empty Re: meu treino

Mensagem  Colossus Dom Mar 07, 2010 8:41 am

"paulo", tenta descrever-nos quais os exercicios que realizas no teu treino, os dias em que os fazes, etc. Bem como quais os requerimentos para as provas fisicas que pretendes passar.

Cumprimentos!
Colossus
Colossus
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Planeta Terra!

https://fisioculturismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

meu treino Empty Re: meu treino

Mensagem  Sik Dom Mar 07, 2010 9:02 am

Estou com o colossus, nada como postares uma ideia para ajudar!

Vais fazer que treino? entrar em secagem?
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

meu treino Empty Re: meu treino

Mensagem  pauloraposo111 Dom Mar 07, 2010 5:13 pm

portanto, eu costumo treinar no ginasio quase todos os dias... por exemplo:

2ª feira

faço peito e bicepe, em que no peito costumo fazer banco plano com barra, dp banco inclinado com barra, banco inclinado maquina e no fim aberturas com peso livre.
dp passo para bicepe, barra em pe, banco de bicepe, martelo e para finalizar, faço 7/21 ( axo k sabem o que é pois dizem que isso existe em todos os ginasios com esse mm nome.

3ª feira

faço costas e ombros. nas costas faço inicialmente elevaçoes, depois faço uma que é puxar uma barra metalica do cimo da cabeça ate ao peito mais ou menos, depois faço remo e finalmente faço uma que ja nao sei o nome mas e como se estivesse num banco plano, mas de barriga para baixo e com os pes encaixados para poder fazer tipo abdominais mas so que trabalha a zona acima do rabo. dp faço ombros, 1º banco de ombros livre, dp com peso livre faço arnold press ou la o que é, dp banco/maquina de ombros e ja nao me recordo qual e o ultimo.

4ª feira treino pernas e tricepe

primeiro as pernas, uso as maquinas quase tdas de pernas, se bem que tento sempre esquivar me pois nao gosto de treinar, lamentavelmente.
a nivel de tricepes, faço 1º banco declinado livre, depois barra em W no banco plano ( barra á testa), dp corda poli num banco, e finalmente corda polie normal.

na 5ª faço o da 2ª, na 6ª o da 3ª e no sabado o de 4ª e as x descanço no domingo..

como veem, treino bastante.. mas tenho medo de descançar muito pois sou susceptivel a engordar rapidamente, mas penso que isso anda me a meter cançado tanto fisicamente como psicologicamente, ja para nao falar na pressao que tenho de ter que passar nos exames, pois ja os tentei fazer uma x so que estava muito gordo, e nao passei e pk e mm a ultima x que posso concorrer por causa da idade.

os requisitos para a policia sao:

1º corrida de 100 metros em 14,5 s
2º saldo de 2 metros sem balanço
3º pular uma barreira de 1,00 metros com balanço mas de pes juntos
4º fazer 5 elevaçoes
5º fazer 30 abdominais a tocar com os ombros no xao 30 x em 45 segundos
6º e ultimo, correr 1000 metros em 3,45 segundos
meu treino 750368

pauloraposo111

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 37
Localização : São Miguel

Ir para o topo Ir para baixo

meu treino Empty Re: meu treino

Mensagem  Sik Seg Mar 08, 2010 3:51 am

pauloraposo111 escreveu:portanto, eu costumo treinar no ginasio quase todos os dias... por exemplo:

2ª feira

faço peito e bicepe, em que no peito costumo fazer banco plano com barra, dp banco inclinado com barra, banco inclinado maquina e no fim aberturas com peso livre.
dp passo para bicepe, barra em pe, banco de bicepe, martelo e para finalizar, faço 7/21 ( axo k sabem o que é pois dizem que isso existe em todos os ginasios com esse mm nome.

Exagero de treino

3ª feira

faço costas e ombros. nas costas faço inicialmente elevaçoes, depois faço uma que é puxar uma barra metalica do cimo da cabeça ate ao peito mais ou menos, depois faço remo e finalmente faço uma que ja nao sei o nome mas e como se estivesse num banco plano, mas de barriga para baixo e com os pes encaixados para poder fazer tipo abdominais mas so que trabalha a zona acima do rabo. dp faço ombros, 1º banco de ombros livre, dp com peso livre faço arnold press ou la o que é, dp banco/maquina de ombros e ja nao me recordo qual e o ultimo.
Exagero de treino
4ª feira treino pernas e tricepe
Exagero de treino

primeiro as pernas, uso as maquinas quase tdas de pernas, se bem que tento sempre esquivar me pois nao gosto de treinar, lamentavelmente.
a nivel de tricepes, faço 1º banco declinado livre, depois barra em W no banco plano ( barra á testa), dp corda poli num banco, e finalmente corda polie normal.

na 5ª faço o da 2ª, na 6ª o da 3ª e no sabado o de 4ª e as x descanço no domingo..

Exagero de treino

como veem, treino bastante.. mas tenho medo de descançar muito pois sou susceptivel a engordar rapidamente, mas penso que isso anda me a meter cançado tanto fisicamente como psicologicamente, ja para nao falar na pressao que tenho de ter que passar nos exames, pois ja os tentei fazer uma x so que estava muito gordo, e nao passei e pk e mm a ultima x que posso concorrer por causa da idade.


os requisitos para a policia sao:

1º corrida de 100 metros em 14,5 s
2º saldo de 2 metros sem balanço
3º pular uma barreira de 1,00 metros com balanço mas de pes juntos
4º fazer 5 elevaçoes
5º fazer 30 abdominais a tocar com os ombros no xao 30 x em 45 segundos
6º e ultimo, correr 1000 metros em 3,45 segundos
meu treino 750368

Acho que tens d pesquisar mais por treinos.

Exemplo:

Dia 1 - Peito + bicipe + cardio matinal 40min

3 exercicios de peito com 2 series á falha cada
2 exercicios de bicipe com 2 series a falha cada

Dia 2 - Perna

2 exercicios de quads
2 exercicios isquitobiais
2 de gemeo

Dia 3 - Cardio

HIIT no gym durante cerca de 40 minutos

Dia 4 - Costas e tricipe + cardio matinal 40min

3 exercicios de costas com 2 series á falha cada
2 exercicios de tricipe com 2 series a falha cada

Dia 5 - Ombro + cardio matinal 40min

4 exercicios de ombro

Dia 6 - Cardio

HIIT no gym durante cerca de 40 minutos

Dia 7 - descanso total
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

meu treino Empty Re: meu treino

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos