Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

Fisiculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comer para crescer

3 participantes

Ir para baixo

Comer para crescer Empty Comer para crescer

Mensagem  danny04 Qua Jun 02, 2010 2:48 am

Bom companheiros, vou tentar explicar isto de maneira a que me percebam!
Em principio, nesta altura do ano, devia eu estar a fazer um cutzinho para ficar delgadinho, mas por problemas que não vale a pena explicar, não treinei durante 3 meses! Obvio que perdi algum musculo! De maneira que chego a Junho com um dilema: tenho que meter cerca de 1 kg de musculo, ao mesmo tempo que tenho que perder 1,5 kg de gordura! Complicado certo? Mas vamos ver o que isto vai dar! Vou postar a minha dieta, por exemplo o que vou comer hoje, sendo obvio que não como todos os dias isto, fazendo variações em todas as refeições excepto no pequeno almoço!

06.00h - 25 min a andar, de estomago vazio

07.15h - 110gr de aveia + 30gr de whey + 25gr de amendoas

10.00h - 40GR de feijão frade + 85 gr de filete de atum c/azeite + 2 claras de ovo

12.00h - 150gr de bife de vaca grelhado + 1 forma de arroz branco + 50gr de broculos + multivitaminico + 1 caps de Complex B

14.45h - 1 fatia de pão prokorn (25gr) + 85 gr de atum em agua

16.15 - 1 maça

17h - (pré-treino) 100gr de aveia + 30gr de whey

19h (pós-treino) 250ml de Aquarius - 15 min depois 25gr de whey

20.15 - 150gr de bacalhau cozido + 2 ovos (tiro as gemas) + 35gr de broculos + 1 caps Complex B

10.15 - 200gr de queijo fresco + 20gr de noz/amendoa/amendoim

Além do cardio de manhã, faço 20/30 min de HIT no fim do treino de ferro!

Vamos ver no que vai dar!

Cumps! cheers

danny04

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 44
Localização : Barreiro Hardcore

Ir para o topo Ir para baixo

Comer para crescer Empty Re: Comer para crescer

Mensagem  Dominus Qua Jun 02, 2010 4:18 am

Perder banha e ganhar músculo ao mesmo tempo é muito complicado, quase inatingível... Terias de alterar o teu metabolismo de forma radical para o corpo conseguir fazer tal coisa, e não vai ser com essa dieta que o vais conseguir.
A dieta não está má, é uma dieta aceitável e que obedece à maior parte das regras tradicionais das mesmas, vai fazer-te ganhar peso ou perdê-lo, consoante o número de calorias nela presente, mas não penses em ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo com ela...
Dominus
Dominus

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comer para crescer Empty Re: Comer para crescer

Mensagem  Colossus Qua Jun 02, 2010 11:12 am

Eu pessoalmente, já não combino hidratos com gordura, mas a dieta não está má!

Irei acompanhar. Força nisso danny! Very Happy
Colossus
Colossus
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Planeta Terra!

https://fisioculturismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comer para crescer Empty Re: Comer para crescer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos