Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

Fisiculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hello bois de carga :)

2 participantes

Ir para baixo

Hello bois de carga :) Empty Hello bois de carga :)

Mensagem  estelio Dom maio 30, 2010 3:33 am

Boas!

Sou novo aki no forum, o meu nome é Estelio, tenho 29 anos, 1,80m e 80 k

O meu objectivo aqui no forum é aprender e tentar ensinar alguma coisa que tenha aprendido pela minha pequena experiencia de ginasio.

Sou um praticante e amante de artes marciais e pratico ginasio so para complementar.

Estava com 72 kilos à algum tempo atras e resolvi entrar para o ginasio para ganhar mais alguns kilos e força. Nao keria simplesmente entrar para um ginasio so por entrar, por isso antes de começar a praticar agarrei me a alguns livros e fiz o trabalhinho de casa ke é o ke muita gente nao faz mas ke devia. Ganhei 8 kilos de pura massa magra em 3 meses...!! Assim ke entrei reparei ke pessoas ke ja treinavam la á muito tempo nao sabiam kase nada dakilo, perguntava me mas o ke eles estao aki a fazer? a destruir o seu proprio corpo? nao sou o senhor da razao nem sei tudo, ninguem sabe tudo, tenho muito pa aprender, mas há por ai com cada um....

Agora estou a pensar novamente em ganhar mais umas massas, talvez mais 2 kilinhos, nao kero ficar com demasiado volume, acho ke isso nao é muito util no MEU dia a dia....cada caso é um caso
estelio
estelio

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 43
Localização : Olhão

https://www.youtube.com/user/estelioaan

Ir para o topo Ir para baixo

Hello bois de carga :) Empty Re: Hello bois de carga :)

Mensagem  Colossus Dom maio 30, 2010 4:46 am

Pois sê bem vindo! E toca a participar! Hello bois de carga :) 860
Colossus
Colossus
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Planeta Terra!

https://fisioculturismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos