Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

Fisiculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaspari Nutrition Presents The MD Seminar: Dorian Yates - Back Training, Leg Training and Chest Training

3 participantes

Ir para baixo

Gaspari Nutrition Presents The MD Seminar: Dorian Yates - Back Training, Leg Training and Chest Training Empty Re: Gaspari Nutrition Presents The MD Seminar: Dorian Yates - Back Training, Leg Training and Chest Training

Mensagem  Colossus Qua Fev 10, 2010 11:03 am

Gaspari Nutrition Presents The MD Seminar: Dorian Yates - Back Training, Leg Training and Chest Training 35315
Colossus
Colossus
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Planeta Terra!

https://fisioculturismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gaspari Nutrition Presents The MD Seminar: Dorian Yates - Back Training, Leg Training and Chest Training Empty Re: Gaspari Nutrition Presents The MD Seminar: Dorian Yates - Back Training, Leg Training and Chest Training

Mensagem  Shadow Dom Fev 14, 2010 10:51 am

No seminario com o Dorian Yates,no treino de pernas ele fala de casos em que quando estao a fazer a prensa e comeca a puxar mais(repeticoes finais por exemplo) os joelhos teem tendencia a "encolher"(ir para dentro).

Ele explica o porque disso acontecer e demonstra o posicionamento de pernas que usa com os clientes para corrigir esse problema,pena e que o enorme que esta a filmar nao mostra isso!

Por acaso nao me sabem dar uma ajuda neste problema? e que eu faço parte desses casos!

ps: nao sei se me fiz entender muito bem
Shadow
Shadow

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gaspari Nutrition Presents The MD Seminar: Dorian Yates - Back Training, Leg Training and Chest Training Empty Re: Gaspari Nutrition Presents The MD Seminar: Dorian Yates - Back Training, Leg Training and Chest Training

Mensagem  Colossus Dom Fev 14, 2010 11:53 am

Shadow escreveu:No seminario com o Dorian Yates,no treino de pernas ele fala de casos em que quando estao a fazer a prensa e comeca a puxar mais(repeticoes finais por exemplo) os joelhos teem tendencia a "encolher"(ir para dentro).

Ele explica o porque disso acontecer e demonstra o posicionamento de pernas que usa com os clientes para corrigir esse problema,pena e que o enorme que esta a filmar nao mostra isso!

Por acaso nao me sabem dar uma ajuda neste problema? e que eu faço parte desses casos!

ps: nao sei se me fiz entender muito bem

Penso que entendo o que queres dizer, enquanto treinas na prensa mantens os joelhos alinhados com a ponta dos pés?
Se o problema se mantiver sempre podes fazer com os pes e joelhos juntos, assim recrutas menos os musculos aductores, mas mais os quadriceps, que ao fim e ao cabo é o que se pretende.
Pondera fazer agachamentos com barra livre, ou tambem te das mal com esse exercicio?

Cumprimentos!
Colossus
Colossus
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Planeta Terra!

https://fisioculturismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gaspari Nutrition Presents The MD Seminar: Dorian Yates - Back Training, Leg Training and Chest Training Empty Re: Gaspari Nutrition Presents The MD Seminar: Dorian Yates - Back Training, Leg Training and Chest Training

Mensagem  Shadow Dom Fev 14, 2010 12:54 pm

Colossus escreveu:
Penso que entendo o que queres dizer, enquanto treinas na prensa mantens os joelhos alinhados com a ponta dos pés?
Se o problema se mantiver sempre podes fazer com os pes e joelhos juntos, assim recrutas menos os musculos aductores, mas mais os quadriceps, que ao fim e ao cabo é o que se pretende.
Pondera fazer agachamentos com barra livre, ou tambem te das mal com esse exercicio?

Cumprimentos!

Sim,os joelhos ficam alinhados com a ponta dos pes,so nas ultimas repeticoes e que os joelhos comecam a ir para dentro e ai claro,deixam de ficar alinhados. Acho que tem mesmo a ver com o que o Dorian falou,a zona de dentro junto aos joelhos e que esta fraca. Realmente eu ja pensei nessa hipotese,mas como nao resolvia o problema em especifico nao o fiz,mas e mesmo isso que vou fazer a partir de hoje.

No agachamento com barra livre ja nao tenho esse problema! Talvez devido ao posicionamento diferente e a ser um movimento mais natural nao sei..

Desde ja muito obrigado pela ajuda.
Shadow
Shadow

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gaspari Nutrition Presents The MD Seminar: Dorian Yates - Back Training, Leg Training and Chest Training Empty Re: Gaspari Nutrition Presents The MD Seminar: Dorian Yates - Back Training, Leg Training and Chest Training

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos