Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

Fisiculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu treino

2 participantes

Ir para baixo

Meu treino Empty Meu treino

Mensagem  Energia Ter Mar 23, 2010 6:15 pm

Tenho 14 anos,quando comecei a fazer academia,notei que meus musculos nao cresceram TANTO ,mais minha força almentou muiticimo,tipo,quando eu comecei a fazer no supino reto erguia 3 ou 4 Kg em cada lado,e agora ergo 15 em cada lado,ou seja uma evoluçao né!?no remo sentado eu já ergo peso que os adultos se matam,tipo eu quando comecei fazia com 3 ou 4 barrinhas no Remo sentado(cada barrinha tem 5 KG), e agora ergo 9 barrinhas(ou seja 45 KG),talvez quando eu tiver uns 18 ou uns 20 penso que consiguerei erguer muito peso...estou já apenas 4 meses de academia...Minha vixa antes era;

2° feira e 5°

A1

1°*3 séries e 10 repetiçoes de remo sentado(com 9 barrinhas no max,7 usando força normal)
2°*3 séries e 10 repetiçoes de rosca(p/bicepes)(7 KG em cada lado)(os outros nao sei o nome,mais trabalha tudo a mesma perte)
3°rosca inversa 3 series e 10 repetiçoes(4 KG em cada lado)
4° pulso 3 series e 10 repetiçoes (5 KG em cada lado)
5°testa 3 series e 10 repetiçoes ( 4 KG em cada lado)

3° feira e 6°
1°supino reto 3 series de 10(10 KG em cada lado usando um pouco de força)

2° supino(um outro lá esqueci o nome) 3 series e 10 repetiçoes(10 Kg em cada lado usando pouco de força)

3° voador 3 serie e 10 repetiçoes (30KG,6 barrinhas usando muita força e 5 nao se esforçando muito)

4°Tricepes(cross over) 3 series e 10 repetiçoes(com todas as barrinhas,sao 12 barrinhas,usando todas eu uso muiticima força,agora com 7 barrinhas eu faço tranquilo

4° cross over corda 3 series de 10 repetiçoes(com 5 barrinhas)


DEU MINHA FIXA ufa

Energia

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu treino Empty Re: Meu treino

Mensagem  Colossus Qua Mar 24, 2010 2:16 am

Ola, e sê bem vindo, pareces bastante eufórico com o aumento de força que tens tido, e que é normal acontecer quando nos iniciamos no treino de musculação. Continua! Very Happy

Em relação ao treino, não treinas pernas? Nao fazes agachamento, peso morto, etc?

Cumprimentos!
Colossus
Colossus
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Planeta Terra!

https://fisioculturismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu treino Empty Re: Meu treino

Mensagem  Energia Qua Mar 24, 2010 9:15 am

perna,leg press,agachamento,eu nao treno,por que tenho meu joelho maxucado,só treino as vezes,vou começar a trainar 2 vezes por semana,mais imagine??? o cara fica forte da barriga para cima e para baixo fica tudo fininho kkkkk,tipo,sobre a força eu fiquei muito contente por que eu já tenho força para erguer bastante peso como aqueles adultos que treinam a cerca de 1 ano,tipo no remo sentado é a maquina que mais ergo,tipo nenhum guri da minha idade ergue como ergo(pelo menos na minha academia),tipo só adultos treinados conseguem,tem um pia que tem mais ou menos minha altura e meu tipo de corpo,ele acabou de começar,ele ergue pouco menos que eu no remo eu consigo erguer 45 e ele 40,mais ele tem 17 anos,é magrinho mais tem bastante força

quando tiver uns 20 ou uns 21 ano quero erguer uns 100 KG de remo! lol

Energia

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu treino Empty Re: Meu treino

Mensagem  Colossus Qua Mar 24, 2010 3:09 pm

Vais então fazer um diário de treino?
Colossus
Colossus
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Planeta Terra!

https://fisioculturismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu treino Empty Re: Meu treino

Mensagem  Energia Qui Mar 25, 2010 9:16 am

Colossus escreveu:Vais então fazer um diário de treino?

como assim diario??está a dizer da fixa?

Energia

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu treino Empty Re: Meu treino

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos