Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

Fisiculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha dieta espero que me possam ajudar xD

+2
jrobalo
luis
6 participantes

Ir para baixo

Minha dieta espero que me possam ajudar xD Empty Minha dieta espero que me possam ajudar xD

Mensagem  luis Sáb Abr 17, 2010 12:47 pm

Status :
20 anos
1.71m
60kg

Comecei a treinar a 1 mes e meio na altura estava com 58kg..

Pequeno almoço:
-Pao de forma com fiambre queijo e manteiga as vezes em vez do pão como aveia.

Almoço
-Baguete com frango ou massas com milho e salada

Meio da tarde
-Bolo

Pré treino:
-Serious mass "on" 50g
-Sci-Mx "ZMA"

Pós treino
-Serious mass "on" 50g

Jantar
-Carne com arroz ou peixe com batatas e legumes

Antes de deitar 1hora antes volto a tomar "ZMA"

PS: Não questumo comer fruta por erro meu ... Não tenho uma dieta nada rica por isso estar a colocar este tópico pedindo a vossa ajuda...

Objectivo chegar aos 75kg...

Cumprimentos para todos

luis

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha dieta espero que me possam ajudar xD Empty Re: Minha dieta espero que me possam ajudar xD

Mensagem  jrobalo Sáb Abr 17, 2010 1:17 pm

Epá. ó Luis mas que raio de dieta é essa???? Bolo? Pão com manteiga???? Eu sei que a ultima coisa que queres ouvir é alguém a dizer-te para leres alguns tópicos e algumas dietas existentes mas o que postaste mostra que não tens a mínima ideia de como fazer uma boa dieta de hipertrofia. Tens que entender a necessidade de cada nutriente e a altura certa de ingestão para poderes adaptar e acertar a dieta conforme fores evoluindo. Apesar de estares em hipertrofia não quer dizer que comas tudo o que aparece, se optares por um clean bulk será mais saudável e terás óptimos resultados. Depois de queimares um bocadinho a pestana e ainda tiveres duvidas o pessoal dá uma mãozinha Wink
jrobalo
jrobalo

Mensagens : 138
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Minha dieta espero que me possam ajudar xD Empty respondendo ao jrobalo

Mensagem  luis Sáb Abr 17, 2010 2:05 pm

jrobalo eu sei que não faço dieta nenhuma eu como mesmo o que me apetece xD a questão é que não faço ideia por onde começar não percebo la grande coisa de hipertrofia... Será que me podias orientar ? ja agora clean bulk ? desculpa a minha ignorância

luis

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha dieta espero que me possam ajudar xD Empty Re: Minha dieta espero que me possam ajudar xD

Mensagem  jrobalo Sáb Abr 17, 2010 2:41 pm

Clean Bulk é um tipo de dieta para hipertrofia com recurso a alimentos dentro dos parâmetros "saudáveis". Podes começar por ler isto:

https://fisioculturismo.forumeiros.com/artigos-e-e-books-f44/a-verdadeira-dieta-principios-e-guidelines-t121.htm

Para fazeres uma boa dieta tens que saber quantas calorias gastas e quantas tens de consumir:

https://fisioculturismo.forumeiros.com/artigos-e-e-books-f44/calculadora-alimentar-t238.htm

E aqui tens um exemplo genérico de uma dieta para hipertrofia:

https://fisioculturismo.forumeiros.com/dietas-para-hipertrofia-f10/dieta-exemplos-t517.htm


Penso que baseado nisto já consegues fazer pelo menos um rascunho de qualquer coisa, tenta e põe aqui para darmos os retoques necessários
jrobalo
jrobalo

Mensagens : 138
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Minha dieta espero que me possam ajudar xD Empty Re: Minha dieta espero que me possam ajudar xD

Mensagem  Colossus Sáb Abr 17, 2010 2:55 pm

Luis... Realmente, essa dieta está muito, mas mesmo muito má. O Jrobalo foi simpático e já te colocou no caminho certo. Tenta melhorar isso e depois torna a postar a dieta com as modificações.

Cumprimentos!
Colossus
Colossus
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Planeta Terra!

https://fisioculturismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha dieta espero que me possam ajudar xD Empty Re: Minha dieta espero que me possam ajudar xD

Mensagem  Jade Dom Abr 18, 2010 12:24 pm

Tendo em conta que é uma dieta de hipertrofia convém teres em conta alguns aspectos tais como:

- Maior ingestão de proteína (peixe como salmao e sardinha ou atum e carne especialmente carne branca como frango ou perú)
- Fontes de hidratos (arroz, massa, batata (doce - de preferência))
- Gorduras saudáveis ( frutos secos - nozes, amendoas, avelãs. azeite para temperar depois de cozinhado)

Tens que ter sempre em conta a forma como o teu corpo funciona, assim e trocado por miudos é necessário perceberes se és daquele tipo que pode comer, comer comer e não ganha "gordura" ou s tens tendência a criar gordura localizada.

Se te esforçares consegues orientar uma boa dieta com o que já te foi dito aqui.

Volta a postar e haverá quem te ajude com certeza Wink
Jade
Jade

Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 35
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Minha dieta espero que me possam ajudar xD Empty Re: Minha dieta espero que me possam ajudar xD

Mensagem  NunoAfonso Dom Abr 18, 2010 12:28 pm

Acho que antes de te começares a suplementar, devias-te preocupar mais com a alimentação, plano de treino e descanso.
NunoAfonso
NunoAfonso

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Minha dieta espero que me possam ajudar xD Empty Re: Minha dieta espero que me possam ajudar xD

Mensagem  Sik Seg Abr 19, 2010 3:31 am

Acho que lhe deram já boas dicas aqui! Esperemos pelo resultados das alterações.
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Minha dieta espero que me possam ajudar xD Empty Re: Minha dieta espero que me possam ajudar xD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos