Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

Fisiculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

licenciado em condição fisica e saúde no desporto

2 participantes

Ir para baixo

licenciado em condição fisica e saúde no desporto Empty licenciado em condição fisica e saúde no desporto

Mensagem  seuqram Dom Mar 28, 2010 10:52 am

Boas, tenho uma questão que gostaria de obter melhor informação. Um licenciado em condição física e saúde no desporto, que, por norma vai ter saída como leccionar actividades físicas específicas de condição física em ginásios ou em clubes e mesmo trabalhando num ginásio como personal trainer ou professor de musculaçao, a minha questão é quanto é o salário de um destes licenciados ao fazer 8h. Por exemplo trabalhar num ginásio das 14h30 às 22h30, estou a falar de fazer um o horário completo todos os dias. Aguardo respostas e bons treinos Wink
seuqram
seuqram

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 30
Localização : Boa Forma

Ir para o topo Ir para baixo

licenciado em condição fisica e saúde no desporto Empty Re: licenciado em condição fisica e saúde no desporto

Mensagem  Convidad Qui Abr 01, 2010 5:21 pm

seuqram escreveu:Boas, tenho uma questão que gostaria de obter melhor informação. Um licenciado em condição física e saúde no desporto, que, por norma vai ter saída como leccionar actividades físicas específicas de condição física em ginásios ou em clubes e mesmo trabalhando num ginásio como personal trainer ou professor de musculaçao, a minha questão é quanto é o salário de um destes licenciados ao fazer 8h. Por exemplo trabalhar num ginásio das 14h30 às 22h30, estou a falar de fazer um o horário completo todos os dias. Aguardo respostas e bons treinos Wink

Não tenhas grandes expectativas em relaçãoa um salário como intrutor cardio/musculação, mesmo sendo licenciado, presumo que pela ESDRM. Se fores para um health club ainda te safas...Para um ginásio que tenha pessoal experiente em musculação, ou tens um background, ou com os ACSM´s & Carlos Tavares Books não chega. Voltando de novo ao salário, deve ser abaixo de 1000€ e a recibo verde.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

licenciado em condição fisica e saúde no desporto Empty Re: licenciado em condição fisica e saúde no desporto

Mensagem  seuqram Sex Abr 02, 2010 11:37 am

Sim,sim. Licenciado pela esdrm! Então mesmo trabalhando num health club o salário ronda sempre abaixo dos 1000€? Crying or Very sad
seuqram
seuqram

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 30
Localização : Boa Forma

Ir para o topo Ir para baixo

licenciado em condição fisica e saúde no desporto Empty Trabalho na área do fitness

Mensagem  KClub Qui maio 20, 2010 4:27 pm

Independentemente de licenciado ou não o conselho que dou é serem inovadores e procurarem nichos de mercado, especializar-se, ser bom no que faz e fazer com paixão.

Não sou apaixonado pelos health clubs (já lá andei) e infelizmente é mais marketing do que paixão pela modalidade, mas dá para ganhar uns trocos :)
KClub
KClub

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

http://www.eduardofonseca.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

licenciado em condição fisica e saúde no desporto Empty Re: licenciado em condição fisica e saúde no desporto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos