Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

Fisiculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao faz mal a minha alimentaçao por dia?olhem

+2
Sik
Energia
6 participantes

Ir para baixo

Nao faz mal a minha alimentaçao por dia?olhem Empty Nao faz mal a minha alimentaçao por dia?olhem

Mensagem  Energia Qui Mar 25, 2010 5:29 pm

Tipo no café da manha eu como 2 bananas e tomo nescal(axocolatado),e tipo no almoço como arroz feijao,carne,alface,repolho,de tudo,no café da tarde como café com leite,uma banana e maçã,tomo até o chamado ''levedo de cerveja,e albobina'''(de manha),tenho 15 anos,as vezes eu como bastante massa,tipo as vezes tomo refrigerantes,mais sempre to indo para academia(todo dia),a minha alimentaçao esta boa,alguma coisa a ser recomendada?

Energia

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nao faz mal a minha alimentaçao por dia?olhem Empty Re: Nao faz mal a minha alimentaçao por dia?olhem

Mensagem  Sik Sex Mar 26, 2010 4:49 am

Isso é um telegrama? Explica lá em condições é impossivel te ajudar assim.
Sik
Sik
Admin

Mensagens : 443
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 37
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Nao faz mal a minha alimentaçao por dia?olhem Empty Re: Nao faz mal a minha alimentaçao por dia?olhem

Mensagem  Francisco M Sex Mar 26, 2010 9:51 am

coloca a tua dieta diária por horas e refeições :)
Francisco M
Francisco M

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Nao faz mal a minha alimentaçao por dia?olhem Empty Re: Nao faz mal a minha alimentaçao por dia?olhem

Mensagem  NunoAfonso Seg Mar 29, 2010 11:07 am

Tipo, tipo, tipo, tipo...
Primeiro, qual é o teu objectivo ?! Ganhar massa ? Perder gordura ?
Segundo, podes estar na academia "todo dia" e não fazeres nada de jeito. Não é a quantidade que conta mas sim a qualidade.
Terceiro, convém leres o que escreves e como escreves que parece uma mensagem com códigos.
NunoAfonso
NunoAfonso

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nao faz mal a minha alimentaçao por dia?olhem Empty Re: Nao faz mal a minha alimentaçao por dia?olhem

Mensagem  jrobalo Seg Mar 29, 2010 1:05 pm

Energia, acalma rapaz, respira fundo e tenta outra vez Nao faz mal a minha alimentaçao por dia?olhem 386850
jrobalo
jrobalo

Mensagens : 138
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Nao faz mal a minha alimentaçao por dia?olhem Empty Re: Nao faz mal a minha alimentaçao por dia?olhem

Mensagem  Dominus Sex Jun 04, 2010 8:06 am

cheers albobina cheers
Dominus
Dominus

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nao faz mal a minha alimentaçao por dia?olhem Empty Re: Nao faz mal a minha alimentaçao por dia?olhem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos