Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

Fisiculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui fica a minha alimentação espero pelos retoques finais obrigado pessoal :)

4 participantes

Ir para baixo

Aqui fica a minha alimentação espero pelos retoques finais obrigado pessoal :) Empty Aqui fica a minha alimentação espero pelos retoques finais obrigado pessoal :)

Mensagem  luis Dom Abr 25, 2010 11:50 am

Boas
Desde já um agradecimento a todos pelos comentários, e um especial atenção com:

-jrobalo
-Colossus
-jade
-sik

STATUS
20 anos
1.71m
61kg

Pequeno almoço (7.30)

-Aveia (Flocos) 40g
-Leite meio gordo 500ml
-Whey ON 100% 50g
-Banana 100g
-Açúcar branco 10g
-Nestum mel 40g


Almoço (13.00)

-Atum Natural em Água 170g
-Arroz branco 100g
-Sandes Frango - Peito 420g

Meio tarde (15.30)

-Pao fatiado 50g
-Queijo Flamengo 3g
-Mortadela 3g

Pré-Treino (17.00)

-Whey ON 100% 50g
-Leite meio gordo 300g

Pós-Treino (19.30)

Whey ON 100% 50g
iogurte liquido morango 100ml

Jantar (21.00)

-Atum Natural em Água 85g

Deitar (23.00)

-Leite meio gordo 200ml
-Nestum mel 40g

Consumo 2996 calorias para ganhar 400g de massa muscular por semana.

Obrigado pessoal pela ajuda...

luis

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui fica a minha alimentação espero pelos retoques finais obrigado pessoal :) Empty Re: Aqui fica a minha alimentação espero pelos retoques finais obrigado pessoal :)

Mensagem  IMURU Dom Abr 25, 2010 12:49 pm

luis escreveu:Boas
Desde já um agradecimento a todos pelos comentários, e um especial atenção com:

-jrobalo
-Colossus
-jade
-sik

STATUS
20 anos
1.71m
61kg

Pequeno almoço (7.30)

-Aveia (Flocos) 40g
-Leite meio gordo 500ml
-Whey ON 100% 50g
-Banana 100g
-Açúcar branco 10g
-Nestum mel 40g


Almoço (13.00)

-Atum Natural em Água 170g
-Arroz branco 100g
-Sandes Frango - Peito 420g

Meio tarde (15.30)

-Pao fatiado 50g
-Queijo Flamengo 3g
-Mortadela 3g

Pré-Treino (17.00)

-Whey ON 100% 50g
-Leite meio gordo 300g

Pós-Treino (19.30)

Whey ON 100% 50g
iogurte liquido morango 100ml

Jantar (21.00)

-Atum Natural em Água 85g

Deitar (23.00)

-Leite meio gordo 200ml
-Nestum mel 40g

Consumo 2996 calorias para ganhar 400g de massa muscular por semana.

Obrigado pessoal pela ajuda...

Vegetais nao existem...nao vale a pena né???LOOOOL
olha sinceramente....isso é mesmo para a engorda nao?e nao a coisa mais ekilibrada que vi ultimanente....
por exemplo...tanta proteina para que? 50g proteina mais comida....isso no total..nem metade o organismo via absorver....depois para compensar..vais para a cama...e proteina nem, ve-la!
Refeiçao a meio da tarde é...ridicula...mais vali pegares nos 50g proteina pre treino e dividi-los pelas duas refeiçoes....
refeiçao a meio da manha?nao?
Mais uma vez..almoço...demasiada proteina para ser assimilada....
acho que independentemente dos objectivos....deverias rever isso e ekilibrar...não é o facto de te intoxicares de proteina que te vai fazer crescer..isso é certinho....
qualidade...e nao quantidade!
IMURU
IMURU

Mensagens : 119
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui fica a minha alimentação espero pelos retoques finais obrigado pessoal :) Empty respondendo ao IMURU

Mensagem  luis Dom Abr 25, 2010 2:31 pm

Boas bem de certa forma concordo contigo em relação aos vegetais mas por outro lado eu estou a comer tudo de forma equilibrada.Pelo menos penso eu...

Proteína deveria consumir 2.97 e só estou a consumir 2,36 (logo pelo que disseste nem estou assim a consumir tanta proteína como pensas.)
hidratos devia consumir 2,97 e estou a consumir 3,23 o que não há assim uma diferença tão grande.
E de gordura devia consumir 66,0 e estou a consumir 88 bem eu penso que não esteja assim tão má digo eu não sei bem...
Cumpz

luis

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui fica a minha alimentação espero pelos retoques finais obrigado pessoal :) Empty Re: Aqui fica a minha alimentação espero pelos retoques finais obrigado pessoal :)

Mensagem  Colossus Dom Abr 25, 2010 3:43 pm

De uma forma geral, concordo com a Imuru, coloca apenas 30 gramas de whey por refeição, faz uma refeição a meio da manha, aumenta a quantidade de aveia ao pequeno almoço e vai eliminando o açúcar e nestum (LOL, por acaso também foi assim que comecei a integrar a aveia na minha dieta, fui aumentando a aveia aos poucos e eliminando o restante).

Para alem disso, penso que podes melhorar a refeição do meio da tarde, e que tal uns frutos secos, com uma sande de pão integral com atum? O jantar também me parece um pouco fraco, só uma lata de atum? Junta ai umas verduras e um bom molho de azeite pelo menos.

Na ceia troca o que tens ai por 200 gramas de queijo fresco magro e 20 gramas de frutos secos, ou em vez do queijo, 30 gramas de caseína por exemplo.

Para alem do que disse ainda há mais que podes melhorar.

Cumprimentos!
Colossus
Colossus
Admin

Mensagens : 904
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Planeta Terra!

https://fisioculturismo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui fica a minha alimentação espero pelos retoques finais obrigado pessoal :) Empty Re: Aqui fica a minha alimentação espero pelos retoques finais obrigado pessoal :)

Mensagem  IMURU Seg Abr 26, 2010 3:23 am

luis escreveu:Boas bem de certa forma concordo contigo em relação aos vegetais mas por outro lado eu estou a comer tudo de forma equilibrada.Pelo menos penso eu...

Proteína deveria consumir 2.97 e só estou a consumir 2,36 (logo pelo que disseste nem estou assim a consumir tanta proteína como pensas.)
hidratos devia consumir 2,97 e estou a consumir 3,23 o que não há assim uma diferença tão grande.
E de gordura devia consumir 66,0 e estou a consumir 88 bem eu penso que não esteja assim tão má digo eu não sei bem...
Cumpz

Olha...sem querer parecer rude....
esses valores que apresentas do k fazes e do k devias...é tudo uma grandessissima treta qd depois os ingeres assim....é a mesma coisa k eu dizer...bem..preciso de 1800cal dia para eprder peso...entao..ingiro 1800cal todas numa refeiçao e nao como o resto do dia....percebes?
esses valor...são uma boa coisa para te guiares..agr nao podes é nao ingerir proteina ou seja o k for numa refeiçao..e na seguinte compensar as duas...pq o corpo nao absorve isso tudo, de uma só ve4z.....dai as divisoes..dai o comer varias vezes ao dia...etc etc....ou pensas que pelo facto de comeres varias vezes ao dia independentemente do que seja...é assim que cresces?nao!
revê isso,ve tb o que te disse o colossus...e tira dúvidas caso te interesse..estamos c´+a para isso...se achas que esta perfeito..força!continua!
IMURU
IMURU

Mensagens : 119
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui fica a minha alimentação espero pelos retoques finais obrigado pessoal :) Empty Re: Aqui fica a minha alimentação espero pelos retoques finais obrigado pessoal :)

Mensagem  Jade Seg Abr 26, 2010 6:08 am

Luis,

Pelo que sei penso que o corpo so absorva cerca de 30gramas de proteína de cada vez, assim sendo inegerires tanta proteína de forma concentrada não vai ser benéfico e pode mesmo ser prejudicial. Tenta dividi-la pelo resto do dia de forma mais equilibrada ingerindo cerca de 20/25gramas por cada refeição.

Em relação ao leite que usas eu usaria leite magro. Não existe benefício nenhum em usar leite meio gordo a não ser a ingestão de gordura dispensável. Tudo misturado nem notas a diferença entre o meio gordo e o magro.
No pequeno almoço, já que usas a banana (que é doce) mais o nestum (que também é doce) retiraria o açucar. Não tem sentido estar aí e vais acabar por ingerir algo que te vai ajudar a aumentar mas não em massa limpa - depois tenta fazer como o colossus te disse e vai reduzindo sempre o nestum e aumentando a aveia.

Em relação à diferença de horas entre Pequeno almoço e almoço deves passar a sandes de peito de frango para meio da manhã, entre as 10h e as 11h para não estares tantas horas sem comer.

Ao almoço tenta ter uma alimentação mais variada, não te prendas ao atum sempre acaba por não ser saudável. Podes consultar alguns exemplos aqui:
https://fisioculturismo.forumeiros.com/dietas-para-definicao-perda-de-peso-f11/combinacao-de-possiveis-alimentos-t547.htm
com a diferença de que no teu caso podes ingerir massa, arroz e batata. Não te esquecas que as carnes limpas de gorduras são boas fontes de proteína.

Ao meio da tarde tenta trocar o queijo flamengo por queijo fresco e a mortadela por peito de frango fatiado ou de peru, ou até mesmo fiambre. Qualquer uma destas opções é mais saudável e tem menos gordura/sódio/conservantes.

No pré-treino mais uma vez penso que podes reduzir apenas para 1 scoop de whey o que te dará mais ou menos 25g de proteina. E acrescentaria alguma aveia.

No pós treino colocaria 1 scoop de whey apenas e leite ou iogurte como preferires.

Ao jantar só jantas atum? volta a repetir os procedimentos do almoço. Nunca te esquecas que nestas refeições deves ter presente legumes ou leguminosas bem como fontes de gordura saudável como o azeite (sem ser cozinhado), amendoas, nozes, etc.

Ao deitar eu colocaria 1 scoop de whey e leite juntamente com umas nozes ou amendoas.

Não podes fazer as contas á proteina apenas pela proteina em pó que consomes. Todas as tuas refeições assim incluirão proteína e de forma mais espaçada para que o teu corpo possa absorver.

Num futuro próximo certamente haverá outros ajustes a fazer mas haverá pessoas mais experientes que te poderão ajudar melhor.

Bons treinos.
Jade
Jade

Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 35
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui fica a minha alimentação espero pelos retoques finais obrigado pessoal :) Empty Re: Aqui fica a minha alimentação espero pelos retoques finais obrigado pessoal :)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos