Fisiculturismo
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a minha dieta e suplementos

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a minha dieta e suplementos

Mensagem  pauloraposo111 em Dom Mar 07, 2010 6:13 am

oi pessoal, como ja referi noutro topico, eu tinha 110 kg, agora tenho 78 kg isso graças a um suplemento e a uma rigida quanto a carbo hidratos que fiz.
Tomava NO Explode e era um suplemento muito bom para mim pois tinha muita energia, e no ginasio graças aquilo, queim
ava muito. Só que posteriormente tive que deixar de tomar pois nao devo tomar produtos "excitantes" lool.
Presentemente nao tenho assim muito cuidado com a comida, apenas tento nao comer a noite ( entre as 21h as 06h30) pois sei que nao se deve, mas se me der fome, as x tomo um batido, outras x como mesmo :s isso porque costumo trabalhar a noite, (20h30 às 06h30)
O unico sitio que tenho gordura ( nao e muita) localizado é na barriga, garças claro à comida.
Quando estou a trabalhar da noite, como ja referi das 20h30 as 06h30, costumo fazer assim:
06h30 vou para casa dormir, as x como da manha, outras x nem por isso antes de ir dormir, acordo pelas 14h30, tomo um batido antes de ir treinar e as x uma peça de fruta, treino cerca de 1h 30 minutos, tomo de seguida mais um batido e costumo comer as 18h30/19h00 mais ou menos, e depois vou trabalhar..
Por vezes levo um batido para beber a noite, e como por volta das 2h00 alguma coisa (tipo um bolo :S ou mm comida ligeira)
Muitas vezes treino e nao tenho energia para treinar,pareço cançado, tanto a nivel psicologico como a nivel fisico :S
Quando trabalho da manha, das 12h30 as 18h30, costumo levantar me pelas 9h00, batido novamente e peça de fruta ou paposeco, treino e dp mais um batido, como antes de ir trabalhar e dp vou trabalhar, da tarde nao levo nada pa comer, quand chego a casa as 18h30, pareço um animal cheio de fome hahaha... (eu ao escrever, estou a ter percepção dos meus erros a todos os niveis!!!)
Ante de ir dormir, costumo tomar um batido de retardação lenta com leite meio gordo.


Agora descrevo o que tomo, e como tomo e às suas horas indicadas!

Batido de Proteina isolada Whey --- costumo tomar com agua antes e depois dos treinos.

Batido de Proteina isolada GRS-5 --- costumo tomar a noite antes de ir dormir dom leite meio gordo.

(também tenho a Synta 6 em casa, à qual nao tenho dado utilidade)

ZMA Pro ( da marca universal ) --- dois antes de ir dormir, e dois ao acordar

Tribolan 650 mg ( marca interactive) - acompanhado do ZMA mas apenas 1


estes ultimos 2, coemcei a tomar a cerca de uma semana mais ou menos



agora, peço ajuda pois quero desesperadamente estar em forma fisica para fazer os exames.

pauloraposo111

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Re: a minha dieta e suplementos

Mensagem  Colossus em Dom Mar 07, 2010 8:37 am

Olá, paulo, vejo que tens uma vida profissional algo instável e falta-te uma dieta consistente, e isso é essencial para obtermos os resultados pretendidos, é muito mais importante que qualquer suplemento que queiras ou pretendas vir a tomar.

Na minha opinião, a forma mais rápida de obteres resistência física, é perdendo peso, especialmente a massa adiposa. Isto só por si, fará uma enorme diferença, tanto nas provas de resistencia, (correr, etc.) como na realização de exercicios com o peso do corpo (flexões, elevações de tronco).

Aconselho-te vivamente a planear uma dieta que possas seguir, para depois fazermos uns ajustes.

Dá tambem uma vista de olhos neste topico, pode ter informação que seja do teu interesse... "Aqui"!

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Re: a minha dieta e suplementos

Mensagem  Sik em Seg Mar 08, 2010 3:42 am

Acho que além de falta de pesquisa precisas de te concentrar mais na dieta! Vou te dar a minha opinião acho que podias abordar um carb cycling de forma a manteres o metabolismo e continuares com treinos fortes.

http://fisioculturismo.forumeiros.com/dietas-para-hipertrofia-f10/carb-cycling-codex-ganhe-musculos-e-perca-gordura-eficientemente-t239.htm?highlight=carb+cycling

Quanto aos suplementos, diria pa tomares os ZMA ao deitar 30min antes da ultima ref , sendo a quantidade a definida pelo fabricante.

O tribulus ao Pequeno almoço e na ultima ref junto com o ZMA.

A whey podes usar pré treino e pós treino. No pequeno almoço e/ou na ceia podes usar a caseina.

Corta o máximo nos lacticinios e esquece o leite meio gordo, usa magro e so numa ref dia!
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Re: a minha dieta e suplementos

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