Fisiculturismo
Seja bem vindo ao fórum do fisioculturismo, para poder ter acesso completo ao fórum e poder postar, terá de se registar.

Registe-se, ajudando desta forma a dar visibilidade a este fórum e se possível apresente-se à comunidade.

a minha dieta e suplementos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

a minha dieta e suplementos

Mensagem  pauloraposo111 em Dom Mar 07, 2010 6:13 am

oi pessoal, como ja referi noutro topico, eu tinha 110 kg, agora tenho 78 kg isso graças a um suplemento e a uma rigida quanto a carbo hidratos que fiz.
Tomava NO Explode e era um suplemento muito bom para mim pois tinha muita energia, e no ginasio graças aquilo, queim
ava muito. Só que posteriormente tive que deixar de tomar pois nao devo tomar produtos "excitantes" lool.
Presentemente nao tenho assim muito cuidado com a comida, apenas tento nao comer a noite ( entre as 21h as 06h30) pois sei que nao se deve, mas se me der fome, as x tomo um batido, outras x como mesmo :s isso porque costumo trabalhar a noite, (20h30 às 06h30)
O unico sitio que tenho gordura ( nao e muita) localizado é na barriga, garças claro à comida.
Quando estou a trabalhar da noite, como ja referi das 20h30 as 06h30, costumo fazer assim:
06h30 vou para casa dormir, as x como da manha, outras x nem por isso antes de ir dormir, acordo pelas 14h30, tomo um batido antes de ir treinar e as x uma peça de fruta, treino cerca de 1h 30 minutos, tomo de seguida mais um batido e costumo comer as 18h30/19h00 mais ou menos, e depois vou trabalhar..
Por vezes levo um batido para beber a noite, e como por volta das 2h00 alguma coisa (tipo um bolo :S ou mm comida ligeira)
Muitas vezes treino e nao tenho energia para treinar,pareço cançado, tanto a nivel psicologico como a nivel fisico :S
Quando trabalho da manha, das 12h30 as 18h30, costumo levantar me pelas 9h00, batido novamente e peça de fruta ou paposeco, treino e dp mais um batido, como antes de ir trabalhar e dp vou trabalhar, da tarde nao levo nada pa comer, quand chego a casa as 18h30, pareço um animal cheio de fome hahaha... (eu ao escrever, estou a ter percepção dos meus erros a todos os niveis!!!)
Ante de ir dormir, costumo tomar um batido de retardação lenta com leite meio gordo.

Agora descrevo o que tomo, e como tomo e às suas horas indicadas!

Batido de Proteina isolada Whey --- costumo tomar com agua antes e depois dos treinos.

Batido de Proteina isolada GRS-5 --- costumo tomar a noite antes de ir dormir dom leite meio gordo.

(também tenho a Synta 6 em casa, à qual nao tenho dado utilidade)

ZMA Pro ( da marca universal ) --- dois antes de ir dormir, e dois ao acordar

Tribolan 650 mg ( marca interactive) - acompanhado do ZMA mas apenas 1

estes ultimos 2, coemcei a tomar a cerca de uma semana mais ou menos

agora, peço ajuda pois quero desesperadamente estar em forma fisica para fazer os exames.

pauloraposo111

Ver perfil do usuário

Re: a minha dieta e suplementos

Mensagem  Colossus em Dom Mar 07, 2010 8:37 am

Olá, paulo, vejo que tens uma vida profissional algo instável e falta-te uma dieta consistente, e isso é essencial para obtermos os resultados pretendidos, é muito mais importante que qualquer suplemento que queiras ou pretendas vir a tomar.

Na minha opinião, a forma mais rápida de obteres resistência física, é perdendo peso, especialmente a massa adiposa. Isto só por si, fará uma enorme diferença, tanto nas provas de resistencia, (correr, etc.) como na realização de exercicios com o peso do corpo (flexões, elevações de tronco).

Aconselho-te vivamente a planear uma dieta que possas seguir, para depois fazermos uns ajustes.

Dá tambem uma vista de olhos neste topico, pode ter informação que seja do teu interesse... "Aqui"!

Admin

Ver perfil do usuário http://fisioculturismo.forumeiros.com

Mensagem  Sik em Seg Mar 08, 2010 3:42 am

Acho que além de falta de pesquisa precisas de te concentrar mais na dieta! Vou te dar a minha opinião acho que podias abordar um carb cycling de forma a manteres o metabolismo e continuares com treinos fortes.

http://fisioculturismo.forumeiros.com/dietas-para-hipertrofia-f10/carb-cycling-codex-ganhe-musculos-e-perca-gordura-eficientemente-t239.htm?highlight=carb+cycling

Quanto aos suplementos, diria pa tomares os ZMA ao deitar 30min antes da ultima ref , sendo a quantidade a definida pelo fabricante.

O tribulus ao Pequeno almoço e na ultima ref junto com o ZMA.

A whey podes usar pré treino e pós treino. No pequeno almoço e/ou na ceia podes usar a caseina.

Corta o máximo nos lacticinios e esquece o leite meio gordo, usa magro e so numa ref dia!
Sik
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: